Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOIO

Mãe de Sapato defende filho após expulsão do BBB 23: 'Mundo precisa de perdão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wilma Monteiro e Cara de Sapato em foto posada. Eles olham para a câmera sorrindo

Wilma Monteiro e Cara de Sapato em foto do Instagram; lutador foi expulso do BBB 23 por assédio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2023 - 8h22

Wilma Monteiro usou as redes sociais para defender o filho, Antônio Cara de Sapato, expulso do BBB 23 por assediar a mexicana Dania Mendez. Na madrugada desta sexta (17), a mãe do lutador reconheceu o erro dele, mas pediu menos julgamento do público. "O mundo precisa de mais amor, mais perdão", opinou. 

"Filho! Levante a cabeça porque um erro não define quem você é! O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos. Espero te ver logo e poder te abraçar. A sua trajetória de vida é linda. Sempre venceu os gigantes que se apresentaram nos seus caminhos com lisura", escreveu ela num post no Instagram.

"Não podemos calar a boca dos que te julgam, mas permanecemos te amando: seus fãs, seus amigos e sua família!", afirmou.

Antes de encerrar o texto, acrescentou: "Não posso deixar de agradecer à equipe da Amanda [Meirelles] por todo o apoio". 

Expulsão ao vivo e clima de velório

Antônio Cara de Sapato e MC Guimê estão fora do BBB 23. Eles foram expulsos na noite desta quinta (16), sob a acusação de assediar Dania Mendez durante a festa do líder. "Por contrariarem as regras do programa, estão eliminados", anunciou Tadeu Schmidt.

O marido de Lexa foi alvo de críticas por ter apalpado o bumbum da mexicana, enquanto o lutador tentou beijá-la, mesmo após Dania demonstrar que não queria.

"É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23. Por favor, os dois podem se despedir da casa e se encaminhar agora mesmo ao confessionário. Seus pertences serão entregues depois pela produção", informou Tadeu Schmidt.

A decisão da produção causou um grande choque nos participantes. Dania chorou e se sentiu culpada pelo acontecimento. O programa seguiu, e os confinados precisaram realizar uma prova ao vivo, mas o clima era de tristeza. Bruna Griphao foi a vencedora e se tornou líder, mas sequer comemorou o título. O reality precisou alterar a sequência prevista para a semana.  

Amanda Meirelles também ficou triste, mas entendeu a situação. "Ele [Sapato] errou. Pro pessoal vir e falar isso, pro Tadeu vir e falar isso... Eles têm um bom coração, então vão reconhecer e vão saber. Só que tem coisas que a gente não pode deixar passar aqui dentro, porque as pessoas se inspiram nesse programa e podem replicar o que acontece aqui se passarem um pano quente em algumas situações", opinou durante a madrugada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.