Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO

Madrugada no BBB21 teve Viih Tube bajuladora e Camilla arrependida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Viih Tube abraçando Arthur Picoli (à esq.) e Camilla de Lucas chorando no BBB21

Viih Tube e Camilla de Lucas tentam se acertar com Arthur Picoli e Pocah após votação no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 8h43

A madrugada do BBB21 teve a repercussão da formação do paredão deste domingo (11). Camilla de Lucas resolveu conversar com Pocah e se arrependeu de ter votado nela, enquanto Viih Tube foi fazer média com Arthur Picoli, em quem havia votado no confessionário. O crossfiteiro não engoliu a bajulação e alertou a funkeira.

A primeira conversa foi entre Camilla e Pocah, na área externa. A influenciadora digital confessou que votou na cantora porque estava com medo de João Luiz Pedrosa ser votado, mas chorou de arrependimento diante da reação da cantora e se desculpou.

"Eu não ia votar no João. Não sei nem o que te falar, Cami, sério. É uma pena mesmo. Porque você aqui é uma prioridade para mim", lamentou a funkeira, argumentando que a blogueira tinha liberdade para falar com ela sobre voto. "Eu sei, por isso estou te pedindo desculpas", concordou Camilla.

Do lado de dentro, Viih Tube aproveitou para fazer média com Arthur, em quem havia votado. A youtuber começou dizendo que deve ser doído para ele bater na trave nas provas do líder --nas duas últimas disputas, o preparador físico ficou em "segundo lugar".

"Esse paredão eu estou com muito medo do que pode acontecer. Uma agonia estranha, quero saber o resultado para saber se eu sou esse monstro todo", admitiu o capixaba. "Você não é", assegurou a paulistana, pedindo para dar um abraço de "boa sorte nele" e dizendo que gosta muito do crossfiteiro.

Mais tarde, Arthur e Pocah conversaram sobre os votos que receberam, e o educador físico não gostou de saber que Camilla votou na funkeira, mas estava focado em repassar suas impressões sobre Viih. "Por que ela indicou o Gil [Gilberto Nogueira] semana passada?", questionou ele.

"Por n motivos", respondeu a cantora. "E por que essa semana votou em mim? A conta não fecha. Por isso eu acho que o público está só esperando ela bater no paredão para sair. É muita hipocrisia, a Vitória é falsa", afirmou ele.

Confira alguns vídeos da madrugada abaixo:


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?