Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rainha da Vila Isabel

Com transparência e adesivo para cobrir seios, Aline Riscado samba muito em ensaio

Divulgação/Ygor Marques

Aline Riscado com roupa transparente em ensaio da escola de samba Vila Isabel

Aline Riscado com look transparente durante ensaio de rua; atriz é rainha de bateria da Vila Isabel, do Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2020 - 9h55

Rainha de bateria da Vila Isabel (Rio de Janeiro), Aline Riscado usou um look revelador para o ensaio de rua na noite de quinta-feira (6). Com uma segunda pele transparente, fio-dental e adesivos para cobrir os seios, a atriz deixou os componentes da escola de samba impactados com suas curvas e samba no pé.

Antes do ensaio, Aline aproveitou o figurino para posar para as lentes do fotógrafo Ygor Marques no calçadão de Ipanema. Um vídeo com o making off das fotos foi publicado no Instagram da atriz e recebeu mais de 104 mil curtidas, além de muitos comentários e elogios.

A apresentadora Lívia Andrade, rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, deixou seu comentário na postagem: "Aff... Credo, que diva!". Bárbara Evans também registrou sua admiração pela rainha: "Maravilhosa". Já a seguidora identificada como Lary questionou: "Por que tão maravilhosa? Me explica!".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.