Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cobrança

Rainha de bateria, Iza vira alvo de reclamações em escola de samba; saiba por quê

Reprodução / Instagram

Iza sorridente com a coroa de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Iza durante evento de coroação como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense em novembro de 2019

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2020 - 11h37

Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, Iza não tem comparecido aos ensaios da escola de samba carioca. Com muitos compromissos, a cantora não tem conseguido conciliar seus shows e apresentações com a agenda da agremiação. A ausência da técnica do The Voice tem gerado reclamações entre alguns membros da comunidade de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro.

Depois do evento de coroação em novembro de 2019, Iza não apareceu mais nos ensaios, que acontecem às quintas e domingos. Segundo informações do jornal Extra, começaram a surgir reclamações de alguns membros da escola de samba, que pediram a presença da rainha à frente dos ritmistas da bateria durante os ensaios, tanto na rua quanto na quadra.

De acordo com a Imperatriz Leopoldinense, a ausência da cantora já era prevista desde o momento em que foi coroada. Ainda segundo a publicação, a escola nega que tenha qualquer "climão" e afirma que a expectativa é que a rainha compareça em dois ensaios antes do desfile, que acontecerá no dia 22 de fevereiro.

A escola informou que Iza já visitou o barracão, ateliê e tem acompanhado a confecção de sua fantasia de perto, assim como toda a produção do Carnaval.
Pela agenda da artista, ela fará um show em São Paulo no domingo (9), data que está agendado o próximo ensaio. Já nos dois ensaios seguintes, nos dias 13 e 15 de fevereiro, a cantora não tem apresentações marcadas.

Coroação

Em novembro, a Imperatriz Leopoldinense fez uma festa na quadra para coroar Iza como rainha de bateria da agremiação. Muito sorridente, com um vestido verde e dourado, das cores da escola, a cantora recebeu a faixa e logo caiu no samba com os ritmistas da escola, que no Carnaval 2020 desfila pelo Grupo A.

Na época de sua coroação, a técnica do The Voice publicou fotos com a faixa de rainha e ao lado dos ritmistas. "Que honra ser recebida assim! Obrigada a cada um que participou desse dia tão especial! Tô feliz demais!", escreveu ela. Em seguida, a rainha publicou outra imagem com a legenda: "Vai ficar na minha memória para sempre. Imperatriz obrigada por esse convite! Agora sou rainha de bateria de vocês e oficialmente parte dessa família linda!".

Confira fotos do dia da coroação de Iza na Imperatriz:

TUDO SOBRE

Carnaval

Iza

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.