Prova do líder
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O casal Gabi Martins e Guilherme Napolitano venceu a segunda prova de resistência do BBB20
REDAÇÃO
Publicado em 6/2/2020 - 23h45
Atualizado em 7/2/2020 - 4h34
A segunda prova de resistência do BBB20 durou pouco mais de quatro horas e teve Gabi Martins e Guilherme Napolitano como a dupla vencedora. Às 3h30 da manhã, o casal estava na disputa com Bianca Andrade e Ivy Moraes, que não conseguiram completar a dinâmica dentro do tempo e foram eliminadas. Antes da formação de paredão, no domingo (9), Gabi e Guilherme terão de decidir quem fica imune e quem leva o prêmio da prova.
A competição pela liderança começou às 23h20 desta quinta-feira (6). Três duplas foram eliminadas antes que a atividade completasse uma hora: Rafa Kalimann e Thelma Assis; Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho e Babu Santana e Victor Hugo erraram a dinâmica e perderam a possibilidade de conquistar a liderança da semana.
Em seguida, foram eliminadas as duplas Pyong Lee e Manu Gavassi e Mari Gonzalez e Flayslane Raiane. Ivy Moraes e Bianca Andrade seguiram na competição até o final, quando Ivy não conseguiu localizar seu bloco antes de o cronômetro zerar. Ao vencerem, Gabi e Guilherme comemoraram muito com os outros brothers na parte externa da casa.
Antes do início da atividade, o então líder Guilherme exerceu o poder de vetar quatro pessoas e escolheu Lucas Gallina, Felipe Prior, Hadson Nery e Daniel Lenhardt.
Na sequência, Tiago Leifert explicou que a prova seria em duplas: "Nos telões, vocês vão ver um produto e um lugar. A cada rodada, as duplas devem reuni-los na esteira. E, por fim, apertar o botão antes que o tempo acabe".
"Vão chegar pedidos no telão vindos de todos os lugares do Brasil. Um de vocês vai pegar o cubinho que corresponde ao lugar. O outro vai pegar o cubinho correspondente ao produto. Coloquem os cubinhos na esteira. Por último, aperte o botão. Terminou. A gente vai fazer a checagem", disse o apresentador.
"Vocês devem fazer tudo isso dentro do tempo que foi colocado pra vocês. Regras eliminatórias: não cumprir a missão dentro do tempo. Ou, fazer dentro do tempo, mas com o cubo errado".
A dupla vencedora terá que definir qual deles será o líder, com imunidade, poder de indicar alguém ao paredão e dividir a casa entre xepa e vip; e quem receberá um prêmio de R$ 10 mil em dinheiro mais R$ 10 mil em compras no aplicativo da patrocinadora da atividade.
O paredão será duplo, com uma indicação do líder. Os dois mais votados pela casa vão para o bate e volta: quem ganhar, escapa; quem perder, vai para a berlinda. O anjo será disputado no sábado (8) e será autoimune. Daniel Lenhardt e Ivy Moraes não poderão disputar essa prova porque já entraram imunes nesta semana.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.