Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Lucas aposta em derrota de Gustavo em prova do BBB 22: 'Difícil ele ganhar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas olha para o lado e veste colete colorido

Lucas Bissoli na madrugada desta sexta-feira (25); o brother integra o grupo Pipoca no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 5h17

Lucas Bissoli apostou na derrota de Gustavo Marsengo na Prova do Líder do BBB 22. O estudante de Medicina sugeriu que, pelo fato de a dinâmica ser de resistência, o investidor não conseguirá sobreviver, principalmente porque sofre com dores na coluna. "Acho difícil ele ganhar", palpitou o ficante de Eslovênia Marques.

Enquanto conversava com a modelo, na madrugada desta sexta-feira (25), o capixaba a alertou sobre os riscos de ter o ex-casa de vidro na liderança.

"O Gustavo indica a gente direto. Mas acho difícil ele ganhar, pela dor na coluna. Eu não posso sair daqui, não", comentou Bissoli. "Nem eu", respondeu a paraibana. "Se eu sair, é paredão certo. Mas no início eu não tinha mostrado tanta coisa, agora as pessoas já me conhecem", completou o brother.

"Quem você puxaria hoje para ir contigo no paredão se você tiver o contragolpe?", perguntou Eslô. "Seu irmão", afirmou o estudante de Medicina, referindo-se a Eliezer Netto. A modelo, por sua vez, prometeu puxar Douglas Silva para a berlinda, se for necessário.

Dinâmica da semana

Na noite desta quinta-feira (24), Tadeu Schmidt explicou como vai funcionar a dinâmica da semana do Big Brother Brasil 22. Sem grandes novidades, no domingo (27), o primeiro participante mais votado pela casa poderá usar o poder de contragolpe para indicar um adversário ao paredão. A Prova do Líder é de resistência.

"No sábado (26) tem Prova do Anjo. No domingo (27), vamos formar o décimo paredão da seguinte forma: o anjo vai imunizar alguém, depois, o líder vai indicar uma pessoa, a casa vota no confessionário e os dois mais votados vão ao paredão", iniciou o apresentador durante a edição ao vivo.

O poder do contragolpe será dado à primeira pessoa mais votada no confessionário, mas, em caso de empate, os alvos da vez terão que decidir juntos quem enviar à berlinda:

"Se duas pessoas empatarem em primeiro lugar, as duas darão o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate, acima de duas pessoas no primeiro lugar, o líder escolhe quem ele quer salvar do paredão até que sobrem dois emparedados. Da mesma forma, se houver empate no segundo lugar, também será o líder que irá escolher quem salvar até que sobre um emparedado, e depois teremos Prova Bate e Volta", completou Tadeu.

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.