Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR E APRESENTADOR

Murilo Rosa encara desafio na HBO Max para ser artista completo

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Murilo Rosa durante participação no Faustão na Band

Murilo Rosa durante participação no Faustão na Band; galã terá trabalho dobrado na HBO Max

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 6h15

Contratado pela WarnerMedia desde agosto de 2021, Murilo Rosa encara um desafio diário para ser um artista completo na HBO Max. Na plataforma de streaming, o galã acumula o posto de apresentador do reality show The Bridge Brasil com o trabalho na telessérie Segundas Intenções.

"Como ator, posso ter esse leque [de trabalhos]. No espetáculo que faço [o musical Barnum - O Rei do Show], canto, danço, faço malabarismo, ando numa corda bamba. Alguns textos falam que o artista tem que ser completo: cantar, dançar, sapatear, até acrobacia tem que fazer, planto bananeira no palco", explica Rosa em entrevista ao Notícias da TV.

"Apresentação é uma delícia! Com certeza irei fazer outras coisas, tenho outros projetos disso, como já fiz, não na televisão. Sempre apresentei eventos como o Profissionais do Ano [premiação da Globo para o mercado publicitário]. Sempre estive nesse lugar, mas agora tem mais evidência por causa do The Bridge, que é um programa gigantesco. Acho que vai sim caminhar junto, mas claro que a prioridade é para a minha carreira como ator, o que sempre me movimentou", complementa.

Com lançamento previsto para junho, o The Bridge Brasil reúne um grupo de famosos em uma disputa na natureza. Os 14 participantes precisam construir uma ponte de 300 metros até uma ilha onde está o prêmio de R$ 500 mil. No entanto, eles têm apenas 20 dias para cumprir o desafio e só podem utilizar os itens que estão à sua volta. A atriz Dani Winits e a funkeira Pepita estão no elenco do reality.

"O The Bridge tem uma apresentação muito diferente do convencional, de tudo o que já foi feito aqui no Brasil. Lá, de uma certa forma, o apresentador é quase que um personagem também. Tem momentos em que o apresentador participa como se estivesse dentro de um filme. É um reality totalmente cinematográfico. Não é: 'Oi gente, tudo bem?', tem uma outra pegada", adianta.

Vamos dizer que estou fingindo que sou apresentador, mas faço com muita alegria, gosto muito! The Bridge estreia em junho, e começamos a gravar Segundas Intenções neste mesmo mês. Tem uma turma excepcional! 

Na telessérie criada por Raphael Montes, responsável por Bom Dia, Verônica (2020, Netflix), Rosa interpretará o investigador Rubem, marido da vilã Lola (Camila Pitanga). "Segundas Intenções fala sobre justiça, a busca da justiça em um país como o nosso, com tanta injustiça. E o Rubem é um personagem que caminha nesse lugar, não é um personagem que se corrompe em hipótese nenhuma. Então, acho que a telessérie terá assuntos bem atuais", pontua.

Antes da estreia oficial no streaming, Rosa comandará o Esquenta TNT sobre o Oscar 2022. A atração será exibida neste domingo (27), a partir das 20h, no canal por assinatura e nas redes sociais.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.