Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR E APRESENTADOR

Murilo Rosa encara desafio na HBO Max para ser artista completo

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Murilo Rosa durante participação no Faustão na Band

Murilo Rosa durante participação no Faustão na Band; galã terá trabalho dobrado na HBO Max

Contratado pela WarnerMedia desde agosto de 2021, Murilo Rosa encara um desafio diário para ser um artista completo na HBO Max. Na plataforma de streaming, o galã acumula o posto de apresentador do reality show The Bridge Brasil com o trabalho na telessérie Segundas Intenções.

"Como ator, posso ter esse leque [de trabalhos]. No espetáculo que faço [o musical Barnum - O Rei do Show], canto, danço, faço malabarismo, ando numa corda bamba. Alguns textos falam que o artista tem que ser completo: cantar, dançar, sapatear, até acrobacia tem que fazer, planto bananeira no palco", explica Rosa em entrevista ao Notícias da TV.

"Apresentação é uma delícia! Com certeza irei fazer outras coisas, tenho outros projetos disso, como já fiz, não na televisão. Sempre apresentei eventos como o Profissionais do Ano [premiação da Globo para o mercado publicitário]. Sempre estive nesse lugar, mas agora tem mais evidência por causa do The Bridge, que é um programa gigantesco. Acho que vai sim caminhar junto, mas claro que a prioridade é para a minha carreira como ator, o que sempre me movimentou", complementa.

Com lançamento previsto para junho, o The Bridge Brasil reúne um grupo de famosos em uma disputa na natureza. Os 14 participantes precisam construir uma ponte de 300 metros até uma ilha onde está o prêmio de R$ 500 mil. No entanto, eles têm apenas 20 dias para cumprir o desafio e só podem utilizar os itens que estão à sua volta. A atriz Dani Winits e a funkeira Pepita estão no elenco do reality.

"O The Bridge tem uma apresentação muito diferente do convencional, de tudo o que já foi feito aqui no Brasil. Lá, de uma certa forma, o apresentador é quase que um personagem também. Tem momentos em que o apresentador participa como se estivesse dentro de um filme. É um reality totalmente cinematográfico. Não é: 'Oi gente, tudo bem?', tem uma outra pegada", adianta.

Vamos dizer que estou fingindo que sou apresentador, mas faço com muita alegria, gosto muito! The Bridge estreia em junho, e começamos a gravar Segundas Intenções neste mesmo mês. Tem uma turma excepcional! 

Na telessérie criada por Raphael Montes, responsável por Bom Dia, Verônica (2020, Netflix), Rosa interpretará o investigador Rubem, marido da vilã Lola (Camila Pitanga). "Segundas Intenções fala sobre justiça, a busca da justiça em um país como o nosso, com tanta injustiça. E o Rubem é um personagem que caminha nesse lugar, não é um personagem que se corrompe em hipótese nenhuma. Então, acho que a telessérie terá assuntos bem atuais", pontua.

Antes da estreia oficial no streaming, Rosa comandará o Esquenta TNT sobre o Oscar 2022. A atração será exibida neste domingo (27), a partir das 20h, no canal por assinatura e nas redes sociais.

TUDO SOBRE

Max

Murilo Rosa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.