Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIAS DE GLÓRIA

Quanto Mais Vida, Melhor: Na pior, Ingrid é 'empurrada' para o sucesso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Nina Tomsic sorri e olha para frente em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Ingrid (Nina Tomsic) ganhará uma chance de brilhar na novela Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 5h00

A vida de Ingrid (Nina Tomsic) dará uma guinada em Quanto Mais vida, Melhor!. Após chegar ao fundo do poço graças a uma série de conflitos com a mãe, a jovem terá a oportunidade de brilhar na banda de Murilo (Jaffar Bambirra). A ideia será fortemente apoiada por Neném (Vladimir Brichta) na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta (1º), Murilo, Ingrid e Vanda (Ana Hikari) receberão uma proposta inusitada. Gabriel (Caio Manhente) convidará os três para tocarem no bar dele. Uma vez que o trabalho na Pulp Fiction está um caos, sobretudo graças às maldades de Roni (Felipe Abib), eles considerarão seriamente a proposta. 

Entretanto, a filha de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) ficará apreensiva, já que sempre fica nervosa quando tenta tocar ou cantar em público, algo que também já deixou Vanda um tanto incomodada.

A neta de Tuninha (Jussara Freire), então, será motivada por Neném (Vladimir Brichta). De dentro do corpo da ex-presidente da Cosméticos Terrare, o craque dirá para Ingrid que essa será uma ótima oportunidade para ela.

A adolescente, mesmo sabendo que aquelas são palavras do jogador e não de sua verdadeira mãe, já que descobriu a troca de corpos, ficará animada e topará a ideia. Assim, o "emprurrão" do craque surtirá efeito e tem tudo para que a garota consiga virar o jogo de sua trajetória no folhetim.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já totalmente por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo durante a pandemia.

O folhetim sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.