Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE REVOLTOU

Larissa detona Arthur por poupar Jade de castigo no BBB 22: 'Ele é um cagão'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Larissa está sentada, veste top branco e está com o cabelo preso

Larissa Tomásia se revoltou com Arthur Aguiar após ser escolhida para o castigo do monstro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2022 - 3h37

Larissa Tomásia perdeu a paciência com Arthur Aguiar após ser escolhida para o castigo do monstro no BBB 22. Na madrugada deste domingo (20), a influenciadora afirmou que o ator poderia ter escolhido Jade Picon para a dinâmica, mas não teve coragem. "Ele é um cagão", disparou a sister.

Enquanto mais uma festa rolava no reality, a recém-chegada da casa de vidro analisou a vitória do integrante do Camarote na Prova do Anjo da semana. A pernambucana destacou que Arthur tinha outras opções na mira e mencionou os nomes de Jessilane Alves, Vinicius Fernandes e Eliezer Netto.

"Ele tinha Jessi, Vyni, Eli pra colocar. Ele foi em mim porque a gente tem convívio com a Jade, o problema dele todo é com a Jade. Daí ele foi nas pessoas que estão ao redor dela. Eu que não tenho nada a ver, desde que cheguei aqui nunca tive nenhum problema com ele. Se eu não for para o paredão, ele que se prepare, viu? Tirei totalmente meu foco do Gustavo [Marsengo]", avisou Larissa.

Nervosa, a influenciadora acusou o adversário: "Para mim, ele é um cagão. Não tem coragem de ir direto com a rival dele".

Antes de encerrar o assunto, a participante ainda levantou a possibilidade de Arthur colocá-la na mira durante a próxima formação de paredão. "Isso é covardia, é jogar sujo, é covardia. Não estou dizendo que ele vai votar em mim, mas se ele fizer a cabeça dos meninos para eles votarem em mim, isso é covardia, é não ter coragem", completou a integrante do grupo Pipoca.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.