Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSAGEM DE TRONO?

Laís Caldas, do BBB22, é aposta de Kerline para receber coroa de 1ª eliminada

DIVULGAÇÃO/TVGLOBO

Montagem de duas participantes do BBB: Kerline Cardoso (à esq.) e Laís Caldas

Kerline Cardoso e Laís Caldas: Primeira eliminada do BBB21 já sabe para quem vai passar a coroa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 17h13

Participante do BBB22,Laís Caldas já se tornou a aposta de Kerline Cardoso para a primeira eliminação da temporada. O motivo foi a frase dita pela médica goiana no momento em que se apresentou para o público. "Eu vou fazer história lá dentro, todo mundo vai lembrar de mim. Quando falar em BBB22, vão saber que a Laís participou", disse a quase dermatologista. Frase semelhante foi dita pela cearense, que não durou muito na edição passada.

Kerline, então, foi ao Twitter para debochar da participante logo após o anúncio na TV de que a médica iria compor o grupo Pipoca no reality da Globo.

"Eu falava a mesma coisa", escreveu a influenciadora digital, dando a entender que a goiana não deve durar muito e não vai fazer história na atração. Na rede social, vários seguidores de Kerline deram risadas com a brincadeira da cearense. 

Veja o tuíte de Kerline:

Quem é Laís do BBB22

Natural de Crixás, em Goiás, Laís é médica, escorpiana e tem 30 anos. Solteira e chegada a uma festa, ela diz que está curtindo a fase sem se apegar. No entanto, não descarta a possibilidade de se apaixonar no reality. Atua em clínica geral, está na linha de frente contra a Covid-19 e terminando especialização em dermatologia.

Trabalha como plantonista em um hospital e diz que a pandemia foi o período mais difícil de sua vida. Deixou a cidade natal aos 14 anos para cursar o ensino médio em Goiânia. Mais tarde, foi para João Pessoa, na Paraíba, para cursar medicina. Depois de formada voltou para Crixás, onde mora com a família.

Veja mais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.