Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM PIPOCA

BBB22: Eliezer fez harmonização facial e passou perrengue em app de namoro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Eliezer Netto, participante do BBB22

Eliezer Netto, participante do BBB22; brother já fez harmonização facial e passou perrengue em aplicativo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 16h48

Eliezer Netto é mais um participante da Pipoca do Big Brother Brasil 22. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (14), o empresário já fez harmonização facial e passou por um perrengue nos aplicativos de namoro. Ele foi acusado de ser fake na plataforma.

Atualização ->Veja a lista de participantes confirmados pela Globo

O fluminense de 31 anos está solteiro atualmente, mas já namorou por nove anos. Morador de Volta Redonda (RJ), Netto só procura uma nova amada no meio digital quando está fora da cidade, devido às acusações de que ele não seria real.

Segundo informações do Gshow, o novo brother já viajou para 36 países. "Já fui atacado por macaco e picado por aranha marrom na Tailândia, e o meu braço necrosou. Já fiquei à deriva no mar da Ásia, fiquei preso no Vietnã por dez dias, sem ter onde comer e não consegui voltar para o Brasil", relatou ele.

Na hora do anúncio, Netto contava com 11,9 mil seguidores no Instagram. Em seu vídeo, o brother usava uma camisa da marca de Lipe Ribeiro, ex-A Fazenda e apresentador da MTV. Além da peça, os fãs do reality opinaram que o rapaz conta com um estilo similar ao do atual affair de Viih Tube.

"Eliezer me lembrou a vibe do Lipe, sim, o Lipe", opinou Raíza Feitoza no Twitter. "Eliezer, já posso prever seu futuro, que é ser amigo de Lipe Ribeiro e de Gui Araujo", complementou Júlia Moratto.

Confira as publicações de Eliezer Netto e a repercussão da entrada do brother:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.