Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIPOCA

BBB22: Fã de Pabllo Vittar, Luciano é do Gato Galáctico e teve casamento aberto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luciano Estevan, novo participante do BBB22

Luciano Estevan, participante do BBB22; ator faz parte do canal infantil Gato Galáctico, sucesso no YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 16h27

Segundo anunciado pela Globo no Big Brother Brasil 22, Luciano Estevan faz parte do canal infantil Gato Galáctico, que conta com quase 15 milhões de inscritos no YouTube. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (14), o ator tem um crush em Pabllo Vittar e já teve um casamento aberto.

Atualização ->Veja a lista de participantes confirmados pela Globo

O catarinense de Florianópolis tem 28 anos e mora em uma quitinete colada na casa da sua mãe. Estevan foi casado por oito anos com uma mulher e mantinha um relacionamento aberto com ela. Agora, ele namora outra mulher que conheceu enquanto estava casado.

"Sou um amorzinho, mas não pisa no meu calo", avisou o integrante da Pipoca em entrevista ao Gshow. Além da paixão platônica por Pabllo, Estevan admira Larissa Manoela e Lázaro Ramos. O ator também confessou que gostaria de conhecer o marido de Taís Araujo.

Canceriano, o ator conta com ascendente em leão e influência de escorpião. Ele sempre pergunta o mapa astral das pessoas assim que as conhece e já atuou como barman.

Na hora do anúncio, Luciano tinha 20,1 mil seguidores no Instagram. Confira algumas publicações do novo brother:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.