Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROFESSORA BAIANA

Campeã do BBB22? Como Jessilane se tornou a favorita do público em minutos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jessilane sorri para a câmera

Jessilane Alves: confirmada no grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22 despertou interesse no público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 16h42

Jessilane Alves, confirmada no Big Brother Brasil 22 no grupo Pipoca (anônimos) nesta sexta-feira (14), se tornou a favorita para levar o prêmio do reality show da Globo. Minutos após o anúncio de seu nome, internautas já declararam torcida pela baiana e até a compararam com Gleici Damasceno, vencedora do BBB18. De quebra, a participante saltou dos 9.000 seguidores para mais 150 mil no Instagram.

"Ela chegou o carisma e já tem o povo", escreveu um internauta identificado apenas como Luis no Twitter. "Senti uma vibe Gleici, muito fofa, educada e gente boa. Cara de bebê que vira porr* louca e pira na festa. Adorei a lenda. A primeira dessa lista que fui com a cara", disse Ana Clara, outra tuiteira. "Estou com a Jessilane até o fim", digitou Urrei Leão.

A participante tem 26 anos, nasceu na Bahia, mas mora em Goiás. Ela, que trabalha desde os 14, é professora de Biologia, dá aulas particulares e ajuda a mãe em um salão de beleza. Tem orgulho da carreira acadêmica que construiu.

No vídeo de apresentação do BBB22, Jessilane deixou claro que não pretende ser uma "planta" na casa --aqueles que não têm posicionamentos no jogo e fogem de confusões. Também se considerou baladeira, e afirmou ser classificada por amigos como "inimiga do fim". Apesar de evitar discussões,  bate de frente com atitudes preconceituosas.

Confira algumas reações pelas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.