HIPOCRISIA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Karol Conká e Juliette Freire no BBB21; cantora levou fora da advogada após reclamar de julgamento
Após o Jogo da Discórdia no BBB21, Karol Conká reclamou dos julgamentos que recebeu por causa de "apenas um surto" e decidiu perguntar para Juliette Freire se ela achava isso estranho, mas acabou levando uma invertida. "Não, você fez a mesma coisa comigo", disparou a advogada.
"Você não acha estranho as pessoas ficarem me julgando por um dia de surto?", questionou a rapper. "Você fez isso comigo", respondeu Juliette. "Não", negou a cantora. "Fez sim, você me chamou de doida várias vezes, viu?", reforçou a paraibana.
"Chamei porque você falava que você é doida", se explicou Karol. "Mas eu sou doida mesmo, eu posso me chamar de doida", rebateu Juliette. "E eu não posso chamar?", retrucou a artista. "Não, eu não chamei você de doida. Eu me chamo no sentido de doida legal, não doida doente", explicou a advogada.
"Uma coisa é chamar de doida, outra coisa é falar que tem problema mental. Problema mental é sério", continuou Juliette. "Mas eu achei que você tinha oscilação de sanidade", se defendeu a rapper. "Ah, só eu?", rebateu a paraibana, em tom de deboche.
Karol afirmou que quando chamava Juliette de doida, era no sentido legal também. Momentos antes, a cantora havia reclamado porque, na visão dela, a paraibana cometeu diversos erros e foi acolhida. A realidade, no entanto, foi que a rapper isolou e debochou da integrante do Pipoca por vários dias seguidos.
"Esse ciuminho foi um surto isolado. Eu não sou uma pessoa louca como a Juliette, que é louca mesmo", afirmou Karol, pelas costas da advogada.
Confira:
Juliette jantou a Kobra estou urrandooooo#BBB21
— Dantas (@Dantinhas) February 9, 2021
pic.twitter.com/OFyLyWjUSA
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.