Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA?

Karol Conká corta relações com Juliette no BBB21: 'Oscilação de sanidade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Karol Conká (à esq.) e Juliette Freire no BBB21

Karol Conká e Juliette Freire no BBB21; cantora cortou relações com a advogada após discussão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 22h46

Karol Conká decidiu cortar relações de vez com Juliette Freire no BBB21 na noite desta terça-feira (2). As duas estavam brincando de "disputar" Arcrebiano Araújo, quando a paraibana parou de achar graça das piadas e fechou a cara. A cantora não gostou da mudança de tom da advogada e a mandou fazer terapia. "Respeito sua oscilação de sanidade, mas não quero mais falar com você", disparou.

A rapper estava fazendo brincadeiras sobre um possível romance com Bil e o abraçando. "Foge, que é cilada", brincou a paraibana. "Se ele tivesse dado em cima de você, teria feito as mesmas perguntas que fez para mim na festa", rebateu Karol. "E você sabe o que ele me perguntou?", questionou Juliette.

"Vou te dar uma caixa de lenço quando você sair daqui, porque você vai chorar muito", provocou Karol. "Espero que venha logo, porque eu já chorei muito, meu olho está inchado", disse Juliette. "Para, que eu fico com pena", pediu a cantora.

As duas continuaram trocando farpas em tom de deboche, até que a expressão da advogada mudou, e Karol percebeu que ela estava falando sério. Juliette, então, falou que estava machucada, mas as pessoas não estavam entendendo. "Então agora você vai ter que voltar a falar com o psicólogo", disparou a rapper, se levantando.

"Vamos parar de brincar, achei que você tinha maturidade pra brincadeira. Não sabia que você tinha essa oscilação de sanidade", continuou Karol. "Você precisa aceitar. Para com essa obsessão e possessão, porque ele [Bil] não te quer", seguiu.

Juliette avisou que sua chateação não tinha nada a ver com Arcrebiano, mas não queria falar na hora para respeitar quem estava no paredão. "Não vem querer dar uma de louca agora, porque a gente vai brigar", respondeu Karol. 

"Se você achou que ia ter alguma coisa com esse cara, você está sendo obsessiva, invasiva de não perceber que ele está cagando para você", continuou a cantora. Juliette tentou falar, mas foi cortada por Karol, que disse que não queria mais falar com ela. "Eu tô querendo falar que não é por Bil, mas ninguém deixa", lamentou a paraibana.

"A partir de hoje eu só vou dar bom dia, boa noite. Boa sorte no seu jogo", disparou a rapper, antes de se retirar.

Confira trechos abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas