Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFLUÊNCIA DOS ASTROS

Ana Maria culpa signo de Karol Conká por erros no BBB21, e web se revolta

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga de roupa branca tomando café da manhã com Karol Conká no Mais Você

Ana Maria Braga sugeriu que o signo de Karol Conká teve influência nas atitudes da cantora no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 10h37

Durante o Mais Você desta quarta-feira (24), Ana Maria Braga insinuou que o signo de Karol Conká, capricórnio, foi responsável pelos erros que a cantora cometeu dentro do BBB21. Os internautas que são regidos pelo mesmo elemento do zodíaco criticaram a postura da apresentadora. Apesar de alguns fãs terem levado o assunto na brincadeira, outros seguidores se sentiram ofendidos.

A veterana começou o matinal dizendo que o café da manhã era o mais esperado da temporada atual do reality show, devido à rejeição da rapper perante ao público. Ela foi eliminada na terça-feira (23) com 99,17% dos votos.

"Hoje temos um dos cafés da manhã mais esperados. Acho que o mais esperado desta temporada do BBB. A Karol é rapper, cantora, compositora, tem 35 anos, e curiosamente nasceu no Dia Mundial da Paz, em 1º de janeiro [risos]", ressaltou ela dando a entender que as atitudes da Karol dentro do jogo eram opostas ao que sua data de nascimento prega.

Na sequência, Ana Maria detalhou as características da cantora. "[Ela] Nasceu em 1986 e fiquei sabendo que a Karol é capricorniana. Fui ler um pouco sobre o signo e descobri que capricórnio é um signo de pessoas excêntricas, que não se adaptam facilmente às regras pré-estabelecidas, podem ser controladoras e pretenciosas", disse exaltando um contraponto. "Mas são pessoas inteligentes, originais, sinceras e altruístas --que quer dizer o oposto do egoísmo".

Embora tenha sua personalidade regida por capricórnio, a cantora tem ascendente em áries em seu mapa astral. Na astrologia, isso significa que no momento do nascimento de Karol, estava surgindo no horizonte este signo, um dos mais autoritários.

As pessoas que possuem áries em seu ascendente costumam não suportar limites e não se dão bem com ordens e autoridades. Os humores, em alguns momentos, são contraditórios, e algumas explosões chegam a marcar sua personalidade.

Confira algumas reações sobre as declarações de Ana Maria Braga abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.