Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BALDE NA CABEÇA

BBB 22: Maria sofre ameaça de expulsão e assume agressividade com Natália

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foco no rosto de Maria

Maria assumiu ter sido agressiva após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 0h49

Na madrugada desta terça-feira (15), Maria assumiu ter agido com agressividade ao bater com um balde de água na cabeça de Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia no BBB 22. No Twitter, fãs do reality show da Globo pediram a expulsão da cantora. "Eu não raciocinei", lamentou a sister. Por conta da atitude no Jogo da Discórdia, a atriz foi desclassificada do programa da Globo.

Atualizado ->Maria é expulsa do BBB 22; saiba como foi

Após o término da dinâmica, Maria conversou com Vinicius Fernandes sobre sua atitude com a colega de confinamento. Sentada na área externa da casa, a artista se defendeu.

"Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa .Ele me 'emputeceu', e eu fiz assim na cara dele", lembrou Maria, referindo-se ao outro Jogo da Discórdia, momento em que colocou uma placa na cabeça do marido de Maíra Cardi de maneira bastante violenta.

"Mas o do balde não foi sem querer?", perguntou Vyni. "Foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer", respondeu a artista. "Deu para perceber que foi sem querer", afirmou o cearense.

Já na cozinha da casa, Gustavo Marsengo alertou a cantora sobre o ato exagerado. "Tem que se controlar um pouquinho", opinou o novo participante. "Eu realmente não esperava [o comentário dela], não é a primeira vez que ela me usa no Jogo da Discórdia", justificou a affair de Eliezer Netto.

Em conversa com Douglas Silva, Natália comentou sobre a situação e acusou a rival: "Depois que ela jogou o balde em mim, na mesma hora, parece que ela falou: 'Bem feito'. Acho que eles [produção] analisaram o momento, por isso, perguntaram para mim se eu estava bem, mas eu não sou sacana, não ia falar pra não... não sou sacana".

No Twitter, muitos internautas crucificaram a atitude de Maria e afirmaram que ela deveria ser expulsa da atração. "Oi, Boninho [diretor], expulsão amanhã cedinho, hein? Não decepciona", escreveu uma internauta identificada como Carla. "A Maria acabou de admitir no pay-per-view que foi agressiva com a Naty. O Vyni logo corrigiu, e ela disse que foi sem querer. Essa mina merece expulsão", pediu o usuário Kaique.

Bronca de Tadeu

Assim que recebeu o golpe, Natália reclamou da situação durante o programa ao vivo. "Só não pode bater o balde na cabeça, né?", disparou a aliada de Linn da Quebrada e Jessilane Alves. Após o intervalo comercial, com a repercussão da cena nas redes sociais, Tadeu Schmidt abordou o assunto com os confinados.

"A gente precisa resolver uma questão: Maria, você foi muito descuidada, acabou atingindo a Natália na cabeça", alertou o comandante do reality. Em seguida, o contratado da Globo perguntou se a designer de unhas estava bem. "Está tudo bem, eu senti um pouco de agressividade", respondeu a sister. "Muito cuidado", completou Schmidt.

Por meio do Twitter, os administradores da cantora se pronunciaram sobre o assunto: "Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve a intenção de atingir a Natália. Nós, da equipe, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição a Natália, seus familiares e equipe".

Confira os vídeos e as reações:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.