Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA POUCO

Na reta final do BBB21, Tiago Leifert anuncia última prova da temporada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago olha para frente, está com a boca aberta e usa camiseta vermelha

Tiago Leifert é apresentador do BBB21; o apresentador falou sobre a dinâmica da semana no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 23h41

Faltando oito dias para a grande final do Big Brother Brasil 21, Tiago Leifert anunciou a dinâmica da semana no reality show. Na noite desta segunda-feira (26), o apresentador explicou que a última Prova do Líder acontecerá na quinta-feira (29).

Durante a edição ao vivo, o comandante da atração contou que mais dois participantes serão eliminados nos próximos dias. 

"[Amanhã] Uma eliminação, Prova do Líder, uma formação de paredão. Na quarta [tem] festinha. Na quinta-feira, a gente faz a eliminação do paredão que a gente vai formar amanhã e teremos a última prova da temporada", revelou o contratado da Globo. 

Arthur Picoli, Camilla de Lucas e Pocah estão na berlinda desta terça-feira (26). Na enquete do Notícias da TV, até a publicação deste texto, a influenciadora digital lidera a rejeição do público com 36,72%, a funkeira aparece com 34,36%, e o instrutor de crossfit tem 28,92%. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.