Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS SPOILERS!

Boninho revela botão de desistência no BBB22: 'Se o cara apertar, tchau!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma montagem com duas fotos do J. B. Oliveira, o Boninho, revelando o botão de desistência do BBB22. Ele está de camiseta preta e olhando para a câmare na imagem da esquerda e está apertando o botão na imagem da direita

Boninho testa o botão de desistência ao revelar mais um spoiler do BBB22 no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2022 - 13h20

Nesta quarta-feira (12), J. B. Oliveira, o Boninho, revelou mais uma novidade da casa mais vigiada do Brasil: o botão de desistência. Inédito no BBB, o recurso vai facilitar caso um dos participantes decida sair da casa. "Se o cara apertar, tchau! Está eliminado!", disse Boninho ao apertar o famigerado sistema, que já havia sido confirmado pelo diretor.

O item inédito desta temporada ficará à vista de todos durante o período de confinamento, logo na sala da casa. "Um lembrete constante de que o jogo traz momentos de muita alegria, mas também de tensão e de decisões importantes", afirmou a nota divulgada pela Globo.

Para apertar o botão, será necessário passar por algumas etapas, já que o item está protegido em uma caixa iluminada, fechada por escotilha. Além disso, ele só poderá ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários determinados. "Se estiver vermelho, não tem jeito. O participante pode até fazer a mala, mas vai ter que esperar", informou a emissora.

O dispositivo não vai funcionar 24 horas por dia para evitar que os confinados, bêbados durante as festas, apertem o botão de brincadeira ou sem refletir sobre o que estão fazendo. Em março do ano passado, Boninho já havia adiantado como funcionaria o novo processo de desistência.

"Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair, é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso das 9h às 21h, porque a gente não tem paciência pra bêbado!", afirmou em seu Twitter.

Ao mostrar o botão, ele também deu um spoiler da decoração da sala de estar. A parede tem cores quentes, mesclando o roxo e o laranja semelhantes ao logo do BBB. A estrutura do botão também lembra muito o olho dos robozinhos que são os mascotes do programa.

A novidade chega para corrigir o episódio que ocorreu no BBB21. Na temporada, Lucas Penteado desistiu da disputa logo no início, depois de ser detonado por vários participantes. O ator deixou o jogo após exagerar na bebida em uma festa e ficou durante horas aguardando na frente do confessionário para deixar o confinamento.

Agora, com o protocolo de desistência melhor definido, vai ser mais fácil para os participantes jogarem a toalha na briga por R$ 1,5 milhão. Confira abaixo o vídeo do spoiler na íntegra.

Veja mais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.