Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POSSESSIVA

No BBB21, Juliette tira satisfação, e Fiuk perde a paciência: 'Sempre vem com essa'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette está ao lado de Fiuk; ela usa blusa branca e está com o cabelo solto; Fiuk olha para baixo, usa camiseta branca; os dois estão na cozinha

Juliette Freire procurou Fiuk após o término do Jogo da Discórdia no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 1h49
Atualizado em 23/3/2021 - 6h25

Após receber a placa de "possessiva" de Fiuk no Jogo da Discórdia, Juliette Freire procurou o brother para conversar no BBB21. A advogada quis entender melhor a atitude do músico. Ele, no entanto, não gostou da cobrança. "Sempre vem com essa", reclamou. 

Na cozinha da casa, a paraibana puxou assunto com o ator. "A frase que você usou para justificar, eu pensei que você fosse falar algo seu, você falou algo de outra pessoa", disse ela. "Você sempre vem com essa, Juliette", rebateu ele. "Não foi, não? Eu falei aquilo para tu?", continuou a sister. 

"Você não pode ter certeza de uma coisa que eu vi. Eu já vi você falando com Gil[berto Nogueira] disso. Aquilo é posse", rebateu o filho de Fábio Jr. "Eu não falei na sua frente isso", rebateu ela. "Falou. Estava eu, você e o Gil na grama", acrescentou ele.

Fiuk reclamou do comportamento da concorrente. "Juliette, você pensa um monte de coisa", disparou. "Você não pensa em nada?", questionou a confinada. "Não tenta inverter o jogo, a gente está falando disso agora", completou ele. 

Confira um trecho da conversa a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.