Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA KAROL

Jojo Todynho faz campanha para entrar no BBB21: 'Quero 30 minutos, Boninho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho em foto publicada no Instagram

Jojo Todynho em foto publicada no Instagram; funkeira pediu '30 minutos' para Boninho no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 22h41

Depois de os fãs pedirem a sua presença no BBB21, Jojo Todynho resolveu engrossar o coro nas redes sociais nesta terça-feira (2) e fazer campanha para entrar no reality da Globo. "Só quero 30 minutos, Boninho", disse a campeã de A Fazenda 12 no recado enviado ao chefão do programa.

"Êêê, Jojo no BBB. Quero ver todo mundo subindo a hashtag aí. Boninho, eu só quero 30 minutos na casa. Se quiser me dar o prêmio também, obrigada. Mais um, né?", afirmou a funkeira em vídeo publicado no Twitter.

A campanha por Jojo no Big Brother Brasil 21 começou depois que os fãs apontaram famosos que poderiam "dar um jeito" e falar verdades para Karol Conká, que tem sido acusada de fazer tortura psicológica com Lucas Penteado e já disparou diversos xingamentos a ele. Além disso, a rapper tem agido com falsidade com outros participantes, tentando manipulá-los. 

"Entrá lá e mete a mão na Karol que a gente passa pano aqui fora", pediu a internauta Laura. "O Brasil precisa disso! Meia horinha de discurso da Jojo vale mais que todos os discursos que o Pedro bial e Tiago já fizeram nesse programa", opinou Ana Maria. "Assistiria tranquila e te faria campeã de novo", escreveu Tânia.

Ontem (1º), revoltada com o comportamento da cantora na casa, principalmente com o fato de a sister ter expulsado o ator da cozinha, Jojo já havia cobrado uma atitude de Boninho. Ela também afirmou que a admiração por Conká "acabou" e se incomodou com a conduta de outros brothers, como Lumena.

"Eu quero saber qual vai ser o posicionamento do Boninho sobre isso que estão fazendo com o Lucas. Ninguém está intervindo. Ninguém tem peito para falar 'porra, chega' pra ela (Conká), pra Lumena. Por isso que eu falo que é só lacração. Olha o que estão fazendo com esse garoto. Será que ninguém está vendo?", questionou a ex-peoa. 

Assista ao vídeo e veja algumas reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.