Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Jojo Todynho critica atitudes de Karol Conká no BBB21: 'Admiração acabou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Jojo Todynho sorrindo e Karol Conká de óculos séria no BBB21

Jojo Todynho sorrindo e Karol Conká séria; ex-peoa se indignou com fala da sister sobre Deus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 15h11

Na tarde desta segunda-feira (1°), Jojo Todynho criticou a atitude de Karol Conká no BBB21 em seus Stories do Instagram. A campeã de A Fazenda 12 desabafou após ver um vídeo em que a sister questionava Lucas Penteado sobre a fé dele em Deus. A funkeira não gostou da fala da rapper e disparou: "Admiração acabou".

Na madrugada, a cantora e o ator discutiram na área externa da casa sobre as ações de Lucas durante a festa Herança Africana, que aconteceu na última sexta-feira (29). No meio da conversa, o paulista afirmou que Deus era seu melhor amigo e foi questionado. "Mas cadê teu melhor amigo para te apoiar na hora da loucura?", disse Karol. "Acho que te abandonou", completou ela.

A ex-peoa ficou indignada com a cena e decidiu se posicionar sobre o momento. "Toda a minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir, entendeu? Lacre menos", disparou.

"A gente tem que passar a verdade do que a gente é, porque não adianta bater no peito e na hora não mostrar. E é isso que acontece no mundo dos famosos, muita hipocrisia, muita falação e pouca atitude", completou.

Jojo não foi a única famosa a se chocar com o ocorrido. Em seu Twitter, Ludmilla também reclamou do comportamento da sister e anunciou: "Quando ela for para o paredão eu faço questão de fazer um mutirão para ela sair, quem topa?".

Confira os vídeos:   


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.