Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO QUIS

João Guilherme no BBB22? Cantor recebe convite e recusa; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de João Guilherme de blusa azul

João Guilherme em foto publicada nas redes sociais; cantor recusou convite para o BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 12h31
Atualizado em 9/12/2021 - 9h52

Recém-solteiro e com o nome em alta nas redes sociais, João Guilherme recusou um convite para integrar o Camarote do BBB22. O motivo foi simples: o filho de Leonardo não tem a menor vontade de ser confinado no principal reality show da Globo.

A informação é do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Segundo ele, amigos próximos do ex-namorado de Larissa Manoela deixaram escapar o convite feito pela Globo e o motivo da recusa.

O nome do ator e cantor começou a ficar em evidência após seu término com Jade Picon; a reação de João ao saber da ficada entre sua ex e Neymar viralizou nas redes sociais.

Depois disso, o irmão de Zé Felipe voltou a ter repercussão quando Gui Araujo afirmou em A Fazenda 13 que ficou com a irmã de Leo Picon antes que ela terminasse o namoro. João decidiu abraçar a fama de "corno", mas pediu para que sua ex não fosse atacada.

Recentemente, na Farofa da Gkay, o ator voltou para os holofotes ao aproveitar a solteirice e beijar várias bocas. João Guilherme chegou a levar um fora de MC Mirella, mas foi arrastado pela dona da festa para um quarto erótico inspirado nos filmes da franquia 50 Tons de Cinza. 

O BBB22 contará pela terceira vez com participantes famosos e anônimos. Sob o comando de Tadeu Schmidt, o programa tem estreia prevista para 17 de janeiro.

O Notícias da TV entrou em contato com a Globo, que não retornou até a publicação deste texto. A equipe do cantor avisou que não irá comentar nada sobre o assunto.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.