APAGOU POSTS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gustavo (à esquerda), irmão de Marília, postou indiretas após Matheuzinho (à direita) curtir noitada
Apontado como o último affair de Marília Mendonça (1995-2021), Matheuzinho esteve na Farofa da Gkay durante a noite de terça-feira (7). Ele publicou alguns vídeos ao lado de amigos no evento e teve uma suposta discussão com um seguidor vazada no Twitter. No mesmo dia, Gustavo, irmão da cantora, escreveu indiretas no Instagram.
"Uma hora o cerco fecha, e a casa cai. Deus é justo e sabe de tudo, não tentem enganar ele, pois ele vê tudo", disse o cantor, da dupla sertaneja com Dom Vittor. Após o desabafo, Gustavo não comentou mais nada e apagou as publicações de seus Stories.
Matheuzinho não entrou no assunto das indiretas de Gustavo, mas apontou as supostas mensagens divulgadas nas redes sociais como falsas. Nas imagens, o baiano foi atacado por um seguidor ao curtir a festa de Gkay e rebateu na mesma moeda: "O outro lá, que se diz viúvo, é quem você tem que mandar mensagem. Está na farra também".
"O outro lá" indicado por Matheuzinho é Murilo Huff, pai do filho de Marília. Huff estava em Minas Gerais cumprindo sua agenda de shows. Pelo Twitter, ele pediu que ninguém arranjasse brigas. "Não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio", respondeu.
Acompanhe abaixo as indiretas trocadas por Matheuzinho e Murilo Huff:
O Matheuzinho falando do Murilo Huff. Que coisa feia pic.twitter.com/hjuYDqi02W
— Lady (@ladywhistleb) December 7, 2021
Fake news! PAREM
— Matheuzinho (@mcmatheuzinhof) December 7, 2021
turma, não vamos entrar em briga por favor… nao é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas 🙏🏼
— Murilo Huff (@murilohuff) December 7, 2021
EITA pic.twitter.com/VUIDDPdhLf
— lyly. (@glowmendonca) December 7, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.