Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Ivy Moraes revela que já sofreu por ser bonita antes do BBB20: 'Me achavam metida'

ARTUR MENINEA/TV GLOBO

Imagem de Ivy Moraes em ensaio exclusivo

Ivy Moraes posa em ensaio após sair do BBB20; modelo revelou que já sofreu preconceito por sua beleza

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2020 - 11h34

Ivy Moraes continua virando assunto fora do BBB20. A mineira fez um desabafo sobre as dificuldades que enfrentou na época em que começou a trabalhar como modelo, ainda na adolescência. Ela revelou que sofreu preconceito por ser bonita: "Por causa da beleza, me achavam metida". Apesar disso, ela afirmou que continuará firme na profissão.

Ivy contou que sua boa aparência dificultava a relação com os colegas do colégio. "As pessoas não me conheciam e me julgavam. Depois que se aproximavam de mim e me conheciam a fundo, mudavam [de ideia]", revelou ela em entrevista ao Gshow.

A modelo contou também que tem planos além das passarelas. "Quero um lugar para mexer com maquiagem, estética corporal. Quero abrir uma clínica", confessou. No confinamento, Ivy foi responsável por maquiar as amigas antes de algumas festas e também pela maquiagem que transformou Babu em "Bubu", pouco antes de ser eliminada.

Durante a entrevista, a mineira lamentou novamente as declarações polêmicas, que foram consideradas racistas: "Eu não sabia me expressar. Acabei machucando as pessoas e algumas se sentiram ofendidas com todo o direito". Ela também falou sobre as inúmeras vezes que votou no ator no paredão. "O meu erro foram os votos terem virado uma comodidade para não ter que votar em outra pessoa", explicou.

A modelo já havia falado sobre o assunto quando participou do Encontro com Fátima Bernardes, na última segunda (20). "Babu teve atitudes que não gostei, comprei a briga do Daniel [Lenhardt] com ele. Ele ficou nervoso, com razão, e acabou gritando. Uma coisa pequena a gente pega pra motivo voto. Fui levando isso, não querendo votar em outras pessoas. Foi um erro meu", assumiu.

Ivy falou ainda sobre os atritos que teve com Thelma Assis na casa, como o castigo do monstro que acabou dividindo o grupo, mas que tudo já parecia resolvido. "Isso é muito complicado... Na última festa a gente se divertiu tanto, foi tão bom, ficou ali eu, a Thelma, o Babu e a Mari [Gonzalez]", disse.

Já ciente do principal motivo que a eliminou com a rejeição de 74% dos votos, a mineira se desculpou e se mostrou interessada no aprendizado. "Errei muito, falo muito, me expresso sem pensar. Estou aberta a aprender e a ensinar também, afinal tenho um filho de três anos", declarou ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.