Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BBB20

Diretor de Bacurau oferece emprego a Babu Santana, mas não sabe se poderá pagar

Reprodução/TV Globo

Babu Santana dentro da sala do BBB20, com expressão séria

Babu Santana recebeu mais uma oferta de emprego; ele é ator e entrou no BBB20 desempregado

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2020 - 13h01

Babu Santana estava desempregado ao entrar no BBB20, mas ao sair da casa vai poder escolher entre as ofertas de emprego que já recebeu. Após o autor Daniel Ortiz dizer que Babu já tem uma vaga garantida no elenco de Salve-se Quem Puder, na terça (24) foi a vez de Kleber Mendonça Filho, diretor do filme Bacurau (2019), dar moral ao ator.

Bacurau fez sucesso no cinema brasileiro no ano passado e entrou rapidamente para a cultura pop nacional, com muita repercussão e muitos memes nas redes sociais. O longa conta a história de um pequeno povoado na região Nordeste em que coisas estranhas começam a acontecer.

Na madrugada de terça, Babu conversou com Manu Gavassi sobre o problema da distribuição de filmes no Brasil, e em determinado momento falou que gostaria de ter trabalhado em dois filmes, Boi Neon (2016) e Bacurau. Os dois elogiaram muito o segundo, e o ator ressaltou que é sensacional.

Na manhã de terça, Kleber Mendonça filho fez um post no Twitter com o vídeo desse trecho da conversa no BBB. Ele disse que não assiste ao reality, mas mesmo assim já considera Babu favorito ao prêmio.

"Eu gosto de Babu há anos. Quero trabalhar com ele mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB. E abração na garota conversando com ele. #teambabu", escreveu.

Babu Santana tem longa carreira no cinema, com mais de 40 filmes no currículo. Alguns longas em que ele atuou estão disponíveis em plataformas de streaming, como Tim Maia (no Globoplay) e Cidade de Deus (no Prime Video).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.