Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA PROPOSTA

Confinado no BBB20, Babu Santana ganha papel em Salve-se Quem Puder

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E ARTUR MENINEA/GSHOW

Montagem com Babu Santana, participante do Big Brother Brasil 20, e Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder

Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, declarou torcida para o ator e ofereceu emprego na novela

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 22h36

Babu Santana continua confinado no Big Brother Brasil 20, mas já conquistou uma nova proposta de trabalho fora do reality show. Nesta segunda-feira (16), Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, demonstrou interesse em contar com a participação do ator na atual novela das sete. A proposta foi registrada em um comentário no Instagram. A última aparição dele nos folhetins foi em Malhação: Vidas Brasileiras (2018-2019).

"Babu! Quero você na minha novela! Mas aguenta firme aí pelo prêmio!!!", comentou o novelista em uma postagem no perfil oficial do ator. Além do autor, famosos como a cantora Anitta e o jogador de futebol Gabriel Barbosa (Gabigol) também estão na torcida para que Babu vença o reality. 

Ele está no paredão desta semana, e disputa a permanência no jogo contra Pyong Lee e Rafa Kalimann. No entanto, segundo a enquete do Notícias da TV, o hipnólogo deve ser eliminado do confinamento.

Essa não é a única proposta de trabalho que o intérprete de Tim Maia nos cinemas tem fora do confinamento: o influenciador digital Felipe Neto também ofereceu uma oportunidade profissional para trabalhar em sua produtora.

"Da minha parte, eu garanto que sem emprego ele não fica depois que sair dessa casa. Se a Globo não contratá-lo (espero e imagino que vão), eu vou. E se não tiver função eu boto ele pra apresentar o meu canal no meu lugar", disse o influenciador no Twitter, no mês passado.

Confira a postagem no Instagram com o comentário do novelista:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.