Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM CARRO

Após chorar por derrota, Babu ganhará carro de patrocinadora de prova do BBB20

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Babu Santana, participante do Big Brother Brasil 20

Após campanhas dos internautas, a montadora de automóveis premiou um carro para Babu Santana

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2020 - 21h44

Após quase vencer a prova do líder desta semana do Big Brother Brasil 20, Babu Santana ganhará um carro pela patrocinadora do reality. Na noite desta sexta-feira (3), o perfil do ator compartilhou uma publicação na qual informa que, devido às campanhas feitas pelos internautas, a montadora de automóveis se sensibilizou e decidiu premiar ele com o veículo.

"Eu ouvi um amém? Ahhh! A Toro Ultra é do Paizão e vai subir pra ver a vista mais linda do Rio de Janeiro assim que ele sair da casa! Sem palavras pra agradecer todos vocês que pediram, se uniram e ecoaram a voz do Babu pra ter seu primeiro carro zero (até vaquinha fizeram!)", comemorou o administrador do perfil do ator no Instagram.

Na última quinta-feira (2), Babu chegou a última fase da prova e concorreu com Flayslane Raiane pela liderança e o carro 0km. No entanto, a cantora nordestina teve mais sorte e encontrou a chave premiada.

Em seguida, espectadores do reality iniciaram uma campanha para que a empresa também premiasse Babu. Padre Fábio de Melo, Bruna Marquezine e Larissa Manoela foram alguns dos famosos que reforçaram a corrente em prol do ator.

A campanha também sensibilizou outras empresas. A startup Easy Carros se solidarizou com o choro e frustração do ator e prometeu presenteá-lo com um automóvel. Assim, Babu sairá do reality com dois carros na garagem.

Confira a publicação do ator com o anúncio do prêmio:

Confira a publicação da marca de automóveis com o anúncio:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.