Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO TINHA DISPENSADO?

Melody finalmente sai dos 13 anos com festa temática sobre Anitta: 'Me inspira'

DIVULGAÇÃO

Melody em sua festa virtual de 14 anos com tema Anitta em 4 de fevereiro de 2020

Melody em sua festa virtual de 14 anos com tema Anitta nesta quinta-feira (4); funkeira é inspiração

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 23h24

Aconteceu. Melody finalmente saiu da faixa dos 13 anos. Nesta quinta-feira (4), a adolescente completou os tão sonhados 14 anos com direito a duas festas virtuais. A primeira delas, no início da tarde, foi com o tema Anitta, a funkeira que ela recusou como empresária. "Desde pequena sempre me inspirei muito nela", explica.

Ao Notícias da TV, a adolescente entregou que o evento temático não foi uma provocação e sim uma homenagem. "O tema Anitta surgiu por eu me inspirar bastante nela. Desde pequenininha eu queria uma festa com esse tema porque sempre me inspirei nela e tudo mais. E é legal fazer uma festa com o tema de uma pessoa que você se inspira e gosta", explicou.

Na quarta-feira (4), Melody falou que não dispensou a funkeira como empresária. Pelo contrário, considerou que no futuro estará em outro patamar e não precisará de Anitta nem de outro profissional à frente de sua carreira.

Por isso, a homenagem à artista que lhe estendeu a mão virou tema de sua celebração de 14 anos. A nova idade, aliás, é motivo de comemoração para ela e para seu fã-clube, que costuma dizer que ela está na mídia há tempos, mas sempre com 13 anos.

Ela se diverte com os memes sobre sua idade, mas comemorou a nova idade. "Estou muito feliz. Mais um ano de vida. Graças a Deus (risos)", diverte-se.

Como toda adolescente, Melody fez alguns pedidos para os pais. Os presentes que a jovem quis são todos relacionados à carreira. "Em primeiro lugar sempre peço saúde e tudo mais. É o principal. Mas, em segundo lugar, pedi um violão e uma guitarra. E meu pai me deu. Fiquei muito feliz. Eu amo instrumentos de corda", contou.

Melody em sua festa de 14 anos: evento virtual 

Thiago Abreu, pai da cantora conhecido como Belinho, entregou que optou fazer celebrações virtuais para a filha por causa do coronavírus. "A gente ia fazer uma festa como fazemos todos os anos, mas devido a pandemia decidimos fazer alguma coisa bem bacana para não passar batido", explicou.

O tema Anitta foi uma sugestão dele e da herdeira. "Sempre dá muito o que falar. As duas estão sempre nos trending topics falando sobre a situação da cantora com ela e tal. Daí optamos por isso", finalizou.

Veja fotos das duas festas virtuais de Melody:

TUDO SOBRE

Anitta

Melody


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.