ALMOÇO CONTOVERSO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Jade Picon no quarto do líder do BBB 22; ela espalhou fofoca contra Arthur neste domingo (13)
Após o Almoço do Anjo do BBB 22 deste domingo (13), Jade Picon contou para Paulo André e Pedro Scooby que Arthur Aguiar não havia aparecido na sala para assistir ao recado das famílias dos anjos da semana. O ator, no entanto, estava no corredor para ver as mensagens.
O marido de Maíra Cardi até ficou contrariado após ter sido deixado de fora do almoço --Scooby e PA levaram Brunna Gonçalves e Douglas Silva para a refeição especial, mas não deixou de prestigiar os parceiros.
Em uma conversa com Laís Caldas na cozinha, Jade falou que havia plantado a discórdia entre os amigos. "Eu cheguei e falei assim: 'É, pra ele nem assistir o vídeo'. Aí o P.A disse: 'O que, ele não assistiu?", fofocou a líder da semana.
Na sequência, ela falou que Tiago Abravanel tentou corrigir ao dizer que Arthur estava, mas Jade voltou a explicar que não tinha visto o rival na sala. A equipe do ex-Malhação publicou vídeos nas redes sociais para mostrar que Aguiar estava no local no momento do vídeo.
"Jade disse para o PA e para o Scooby que o Arthur não assistiu o vídeo do anjo. Laís confirmou que ele também não estava na sala. Deixo aqui para vocês o vídeo do Arthur em pé na sala assistindo o vídeo do anjo", escreveu. Assista:
Vídeo da Jade e da Laís afirmando que ele não estava na sala: pic.twitter.com/enzSTJfaIV
— Arthur Aguiar ✨ (@Aguiarthur) February 13, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo; ouça o programa da semana abaixo:
Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.