MAIS VOTADAS

BBB19: Hana, Hariany e Paula planejam vingança no quarto 7 Desafios

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Confinadas do quarto 7 Desafios, Hana (à esq.), Hariany e Paula tentam completar provas do Big Brother Brasil 19 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Confinadas do quarto 7 Desafios, Hana (à esq.), Hariany e Paula tentam completar provas do Big Brother Brasil 19

VINÍCIUS ANDRADE - Publicado em 21/01/2019, às 13h19 - Atualizado às 15h47

Hana Khalil, Hariany Mesquita e Paula von Sperling foram confinadas no quarto 7 Desafios do BBB19 pouco depois das 9h da manhã desta segunda (21). Mais votadas pela casa no programa exibido na noite anterior, o trio ficou inconformado com a escolha e, durante conversas no novo confinamento, começou a planejar vinganças contra os outros participantes.

Leia também: No quarto 7 Desafios, participantes do BBB19 torcem para aparecer no Vídeo Show

As três mais odiadas do Big Brother Brasil 19 receberam roupas diferentes logo após o fim do programa ao vivo no domingo (20). Ao entrarem no quarto 7 Desafios, que não tinha água ou comida, foram informadas por Tiago Leifert que deveriam cumprir provas para ganharem o direito de participar da disputa pela liderança.

"A casa acha que vocês deveriam estar fora do jogo. Neste momento, vocês estão fora da próxima prova do líder. Mas tem um jeito. Vencer o quarto 7 Desafios, que é onde vocês estão. A cada desafio vencido, vocês vão desbloquear uma conquista. A última delas vira o jogo: é o direito de disputar a prova do líder novamente e vetar três participantes. Boa sorte!", disse Tiago Leifert. 

O primeiro desafio enfrentado por Hana, Hariany e Paula foi ficar no quarto com todas as telas exibindo chamas, como se estivesse pegando fogo. Elas demoraram a entender que, para concluir a etapa, precisavam se posicionar em cima de três círculos mostrados no chão. Quando fizeram isso, passaram pela primeira prova e desbloquearam o ar-condicionado do ambiente, que até então estava desligado. 

A segunda etapa foi mais desgastante. O trio precisou se posicionar em cima de marcas de pé e mão, que apareciam sinalizadas no chão e na parede. Elas precisavam aguardar as luzes se apagarem e as sirenes pararem.

Enquanto realizavam o exercício, um cronômetro regressivo na parede contava o tempo restante de prova. Em caso de erro, o tempo aumentava. As três cumpriram a etapa e ganharam um lanchinho, com leite e suco. Sem água. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hariany (à esq.), Hana e Paula tentam desvendar o terceiro desafio em quarto do BBB19

A terceira atividade começou mais de duas horas depois. Em um cenário de filme de ficção científica, as desafiadas receberam uma caixa e viram na tela uma mensagem: "Água é importante". Havia números correspondentes para cada letra do alfabeto. O desafio era somar cada letra da frase. 

O trio tinha 10 minutos pra descobrir a senha. Não conseguiu cumprir o desafio nesse tempo, pois fez a conta errada. Depois, recebeu mais três minutos, teve sucesso na tarefa e a água foi liberada. 

Leia também: Quem deve continuar no Big Brother Brasil 19?

No momento em que não estão cumprindo os desafios, Hana, Hariany e Paula brincam, cantam e conspiram contra outros participantes. "Vocês se meteram com as pessoas erradas", ameaçou a ativista carioca durante conversa com as amigas. 

Pelos papos, elas elegeram três possíveis alvos caso consigam passar pelo quarto 7 desafios: Gustavo De Léo Soares, Carolina Peixinho e Rízia Cerqueira. "Eu gosto muito da Rízia, mas ela trata as pessoas com muita grosseria, com frequência. Ela fica olhando com cara feia. Eu acho que ela joga e pode ser uma ameaça para nós", comentou Hana. 

Quem votou em quem no domingo?
A votação que aconteceu no programa de domingo (20) pegou os competidores de surpresa, pois o superparedão já está formado. Tiago Leifert informou que a dinâmica não afetaria na votação que já estava em andamento. A pergunta feita pelo apresentador ao entrarem no confessionário era: "Quem você quer ver fora do jogo?".

Os quatro votos em Hana vieram de Carolina, Diego, Gustavo e Vinicius. Hariany foi escolhida para deixar o jogo por Alan, Rízia, Rodrigo e Tereza. A terceira mais votada, Paula, recebeu indicações de Gabriela, Maycon e Vanderson. Tereza recebeu dois votos, de Hana e Hariany, e Diego, Elana, Isabella e Vanderson receberam uma indicação cada, de Danrley, Isabella, Elana e Paula, respectivamente.

As três mais votadas não ficaram sabendo por quem foram indicadas. Paula só descobriu que um de seus votos veio de Vanderson porque ele confessou. 

Últimas de BBB19

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook