IRMÃO CRITICOU ATAQUES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Felipe Prior, do BBB20 (à esq.) com o irmão, Fabio Antoniazzi; família criticou ataques por conversa polêmica
PAOLA ZANON
Publicado em 29/1/2020 - 10h38
Depois de Jonas Sulzbach chorar e defender Mari Gonzalez nas redes sociais por causa da conversa polêmica sobre zoofilia, foi a vez da família de Felipe Prior, do BBB20, pedir respeito. Fabio Antoniazzi, irmão do arquiteto, disse que a frase foi tirada de contexto e utilizada para sensacionalismo: "Gostaria que essas pessoas que apontam o dedo tivessem o mesmo respeito que cobram", disse ao Notícias da TV.
"Nós sabemos quem é o Felipe de verdade, e não pretendo falar nada enquanto ele estiver lá, para não parecer que R$ 1,5 milhão vale mais que a dignidade dele", declarou. Fabio ainda disse que não responderá críticas às falas do irmão e criticou os ataques: "A família não concorda com qualquer tipo de extremismo", completou.
Felipe e Mari tiveram uma conversa polêmica sobre sexo com animais no último sábado (25) e deixaram o público revoltado. O arquiteto contou que alguns de seus funcionários já tiveram relações sexuais com cabras, e a blogueira afirmou que para algumas pessoas isso é normal. Mas para ela, não. A frase foi interpretada como normalização e apologia à zoofilia.
O ex-BBB Maycon Santos, que foi acusado de praticar o crime por uma brincadeira de mau gosto, também saiu em defesa da musa fitness: "A Mari disse que pra ela era anormal e já mostra que ela não compactua com isso. Acredito que ela também esteja sendo mal interpretada, da mesma forma que aconteceu comigo", disse ele.
Do outro lado, ativistas como Luisa Mell condenaram a conversa: "Eu não acreditei quando vi. É algo assustador. Não é a primeira vez que participantes do programa falam sobre isso com naturalidade, como se fosse algo normal. Isso nunca será normal, estuprar animal é crime", disse a protetora de animais.
O irmão de Felipe afirmou que ambos são a favor de todas as causas e lutas, mas gostaria que as pessoas conversassem com ele antes de julgar: "Gostaria muito que essas pessoas tivessem o mesmo respeito que cobram e nos procurassem antes de jogar todos os seus seguidores contra nós", declarou. O engenheiro ainda deu uma cutucada e disse que em vez de crucificar Felipe poderiam pedir ajuda para a causa.
A Globo também foi procurada pela reportagem para dar um posicionamento sobre a conversa entre Felipe Prior e Mari Gonzalez, mas se manteve em silêncio.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.