Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARAENSE ELIMINADO?

Enquetes do BBB20 apontam saída de Hadson em paredão com Felipe; veja parciais

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Felipe Prior e Hadson Nery conversam na área externa da casa do BBB20

Felipe Prior é o favorito do público no paredão contra o amigo Hadson Nery, que deve sair nesta terça (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2020 - 14h44

O público está decidido a eliminar Hadson Nery no terceiro paredão do BBB20. É o que apontam as principais enquetes sobre o reality show da Globo. Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 320 mil votos até a publicação deste texto, o ex-jogador é rejeitado por 64,13%, enquanto Felipe Prior foi lembrado por 35,87% dos votantes.

Nas parciais de questionários de diferentes sites, o paraense também é mais odiado do que o arquiteto paulistano e deve ser eliminado do reality nesta terça (11).

Com mais de 198 mil votos, a enquete do UOL também aponta a saída de Hadson com vantagem: 62,89%, contra 37,11% de Felipe Prior. As parciais são semelhantes às dos jornais Extra e Folha de S.Paulo.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo.

Nos paredões anteriores, os questionários acertaram as saídas de Lucas Chumbo e Petrix Barbosa.

Terceiro paredão do BBB20

Felipe Prior recebeu nove votos da casa e foi para a berlinda após perder a prova de bate e volta para Victor Hugo, o segundo mais votado nesta semana. É a primeira berlinda que o arquiteto disputa.

"Eu entrei nesse jogo muito porque eu sou um cara alegre, divertido. Esse sou eu. Sou um cara que tá sempre dando risada, às vezes é besta, às vezes faz coisa engraçada... Bom, eu quero ficar. Eu sou o Felipe, e quero ficar", disse Prior em seu apelo pela permanência no BBB20.

Já Hadson está em seu segundo paredão consecutivo. Na semana passada, ele conseguiu ficar, e Petrix Barbosa foi eliminado. Dessa vez, o ex-jogador de futebol foi indicado pela líder da semana, Gabi Martins.

"A bandeira que eu levanto aqui é a bandeira de Belém do Pará. Conto com vocês mais uma vez, quero muito ficar. A justiça aqui tem que ser a de Deus. Apontar o dedo aqui não é o momento, não é o reality, não é isso o que a gente quer. Confio muito na justiça de Deus. Sei que todos me conhecem sabem da pessoa boa que eu sou, do coração que eu tenho", falou Nery.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.