Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O RAPPER CHOROU

Projota se emociona ao reencontrar a filha três dias depois de sair do BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Projota chorando ao reencontrar a filha Marieva, em vídeo publicado no Instagram

Projota chorou ao reencontrar a filha Marieva nesta sexta (19); cantor não via a criança desde janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 14h31

Três dias depois de ter sido eliminado do BBB21, Projota finalmente voltou para o apartamento onde mora em São Paulo e conseguiu reencontrar Marieva. Nesta sexta-feira (19), o rapper compartilhou nas redes sociais o momento em que chorou ao ser recebido pela filha de um ano.

Quando Projota entrou em casa, a pequena estava brincando no chão enquanto assistia televisão. "Cadê a minha 'pituquinha'? Meu amor", disse o artista. Ao ver o pai, Marieva abriu um sorriso e subiu no sofá.

Ao pegar a filha no colo, o rapper começou a chorar. Mulher do ex-BBB21, Tâmara Contro filmou tudo com o celular e pediu para Marieva fazer carinho no pai. A menina correspondeu, o que o deixou ainda mais emocionado.

Após deixar o Big Brother Brasil, Projota ficou hospedado em um hotel no Rio de Janeiro para cumprir as obrigações que tinha com a Globo na capital fluminense. Nesta sexta, ele voltou para casa, em São Paulo, e também vai gravar uma entrevista para o Domingão do Faustão.

Veja abaixo o vídeo do reencontro de Projota com Marieva:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.

TUDO SOBRE

BBB21

Projota


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.