Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GINASTA DE SORTE

BBB20: Petrix vence prova dos balões e é o primeiro líder com superpoderes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ginasta Petrix Barbosa, do grupo Camarote, comemora vitória na primeira prova do líder do BBB20

O ginasta Petrix Barbosa, do grupo Camarote, venceu a primeira prova do líder do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 23h13

Petrix Barbosa, do grupo Camarote, é o primeiro líder com superpoderes do BBB20. Ele venceu uma prova de balões realizada na noite desta quinta-feira (23). Nesta edição, além das tradicionais mordomias e força no jogo, o soberano tem como responsabilidade definir quais brothers ficarão na xepa e quais serão do grupo VIP na hora da alimentação.

O ginasta indicou nove pessoas, além dele, para terem acesso ao seu quarto e ficarem sem restrições para alimentação: Lucas Gallina, Lucas Chumbo, Rafaella Kalimann, Manu Gavassi, Gabi Martins, Bianca Andrade (Boca Rosa), Mari Gonzalez, Babu Santana e Felipe Prior.

Os outros oito participantes foram mandados por Petrix para xepa, com menor variedade de alimentos e com condições de cozinhar apenas na parte externa da casa.

Na atividade, os 18 competidores estavam com coletes numerados e tiveram um minuto para pegar balões coloridos em uma piscina e levar para uma raia individual. Os brothers não sabiam o que cada cor representava.

Os que pegaram balões verdes foram eliminados de primeira; o segundo critério era a quantidade de bexigas vermelhas, que valiam um 1 ponto. Petrix conseguiu pegar seis delas e ganhou. Veja abaixo os participantes durante a prova do líder:

Líder com superpoderes

Só quem for VIP pode entrar no quarto do líder e desfrutar das regalias disponíveis no cômodo. Três pessoas podem entrar no quarto por vez. O soberano continua com o poder de mandar um participante direto para o paredão.

Petrix ainda ganhará regalias nas festas da casa. No BBB20, serão duas por semana: além da já tradicional balada semanal, no sábado (25), agora também terá a festa do líder, às quartas.

Na sua própria comemoração, ele será o anfitrião da balada. O tema será inspirado em algum momento que marcou a vida do brother ou até mesmo algo que ele não viveu, mas adoraria ter vivido.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.