Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARQUIVO CONFIDENCIAL

Fernando se declara para Maiara no Domingão do Faustão: 'Me trouxe o sorriso de volta'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Fernando Zor em depoimento para Maiara no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão

Fernando Zor em depoimento para a namorada Maiara no Domingão do Faustão deste domingo (26)

DÉBORA LIMA

Publicado em 26/1/2020 - 19h30
Atualizado em 26/1/2020 - 20h07

Fernando Zor aproveitou a participação de Maiara e Maraisa no Arquivo Confidencial para se declarar para a namorada. Durante o depoimento no Domingão do Faustão deste domingo (26), o cantor falou sobre a relação com a sertaneja e o começo do namoro. "A Maiara me trouxe o sorriso de volta", afirmou a dupla de Sorocaba, levando a cantora às lágrimas.

"Eu conheci ela no momento que estava um pouco difícil. Minha vida estava turbulenta. Com ela não tem tempo ruim. Não tem altos e baixos, ela tá sempre aqui, sempre no 12 [risos]", brincou o cantor. Fernando tinha acabado de se divorciar quando começou a ficar com a atual namorada.

"A nossa vida é muito corrida. Normalmente a gente passa dois dias em casa. Um sai para viajar, um sai pro Sul, o outro pro Norte. E eu sempre falo a seguinte frase: 'Se desafinar não entra em casa'. E ela fala: 'O mesmo pra você, amor'. É uma brincadeira que a gente tem. Mas da parte dela, eu sei que ela não vai desafinar nunca. É mais fácil acontecer comigo do que com ela", contou Fernando.

"Estou muito feliz de fazer parte desse momento na vida das meninas. Não só na vida da Maiara, mas da Maiara e Maraisa", disse ele. Em seguida, o sertanejo cantou um trecho de uma música que escreveu para a namorada e fez Maiara chorar ainda mais. "Depois dessa pode casar, viu irmã. Tá aprovado, cunhado", brincou Maraisa.

Confira um trecho do depoimento do cantor:

"O Fernando é uma pessoa maravilhosa. Quem não se apaixona por ele? Não sei como. Todo mundo que chega perto se apaixona. Ele é demais. Eu tenho a honra de ser sua namorada. Eu te amo demais. Obrigada por deixar eu fazer parte da sua vida", respondeu a sertaneja.

"Eu entrei em um momento na vida dele em que tava tudo meio louco, e eu também tava meio louca. A gente se encontrou. Eu lembro que quando a gente começou a ficar, ele falou assim: 'Você está sentindo o que eu estou sentindo? Então, vamos viver isso'. Ele é minha alegria", contou a ruiva.

Casal intenso

Fausto Silva comentou que os dois não tiveram medo de assumir a relação. O apresentador ainda perguntou qual era a opinião de Maraisa no começo do namoro da irmã. "Eu arregacei com ela. Falei que não era pra ficar com ele de jeito nenhum. Fiz uma revolução ainda, botei os empresários no meio, a família. Era um pouco de ciúmes", revelou a cantora.

"E você enfrentou todo mundo?", questionou Faustão. "Na verdade não tinha o que enfrentar. Tudo que vai de coração, tudo que você sente... Tudo na minha vida que meu coração falou sim eu fui adiante e deu certo. Então, assim, já está dando certo demais", disse Maiara com a voz embargada de emoção.

"Só o que eu estou vivendo com ele até aqui, parece que a gente já viveu anos. A gente é muito intenso e muito verdadeiro. A gente tem nosso arranca rabo, que faz parte também. Esse negócio de muito morno nunca foi comigo", completou a sertaneja, que foi aplaudida pela plateia.

Juntos desde março de 2019, Fernando pediu Maiara em namoro oficialmente em maio. O relacionamento dos cantores é cheio de idas e vindas. O casal já terminou e reatou pelo menos três vezes.

Maiara e Maraisa no momento em que Faustão anunciou o Arquivo Confidencial hoje (26)


Homenagens

Maiara e Maraisa se surpreenderam ao descobrirem que iriam participar do Arquivo Confidencial. Como é de costume, o apresentador anunciou que a dupla sertaneja seria homenageada e as duas fizeram expressões de espanto. "Esse momento é meu! Dá licença. Eu esperei muito por isso e eu vou curtir muito", disse a ruiva.

As cantoras choraram por diversas vezes ao escutarem os depoimentos da família e amigos. Almira Henrique e Marco Cesar, pais das sertanejas, e o irmão César Filho também se emocionaram ao falarem das dificuldades que as homenageadas enfrentaram até fazerem sucesso na música.

A dupla cantou alguns de seus maiores sucessos no palco da atração, como Sorte Que Cê Beija Bem, 10% e Medo Bobo, que está na trilha sonora de Amor de Mãe embalando o romance entre Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.