POLÊMICAS DA FESTA

BBB20: Revelação íntima de Flayslane choca, e fãs apontam assédio em apalpada

Reprodução/TV Globo

A cantora Flayslane conversa com Lucas em festa realizada no reality show Big Brother Brasil, da TV Globo

Flayslane durante a conversa sobre beijo grego com Lucas na primeira festa do Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO - Publicado em 25/01/2020, às 10h19

A primeira festa do BBB20 foi recheada de bafos. Vários brothers passaram do ponto na bebida alcoólica. Flayslane provou que não tem filtro quando está bêbada. Ao explicar para Lucas Gallina o que é beijo grego, ela usou uma linguagem para lá de popular para explicar a carícia e ainda disparou: "Sinto prazer em fazer no homem".

Ela não foi a única que protagonizou um momento polêmico durante esta madrugada de sábado (25). Quem acompanhou a festa ou viu nas redes sociais o vídeo de uma suposta brincadeira de Petrix Barbosa em Bianca Andrade, a Boca Rosa, aponta o caso como de assédio. 

O rapaz chacoalhou a influenciadora para ver seus seios volumosos balançarem e acabou apalpando parte dos seios dela. Muita gente está pedindo a expulsão do brother da casa mais vigiada do país.

Já a conversa picante sobre beijo grego mostrou que Flayslane vai causar a cada festa que curtir dentro do confinamento. O papo voltou a circular durante a comemoração. Para quem não sabe, integrantes do grupo Pipoca haviam falado sobre preferências sexuais na noite de quarta (22), o que inclui revelar se gosta ou não da carícia no ânus.

Lucas Gallina ficou sem entender o que era beijo grego. "Ele merece o dedo no buraco", gritou Flayslaine. Outras sisters quiseram saber se o rapaz nunca tinha feito. "Não falei que nunca fiz, falei que não sabia o que era", respondeu o fisioterapeuta.

A cantora paraibana mandou Lucas anotar para sua namorada fazer nele. "É a melhor coisa", disse. "Pra menina fazer é outra coisa", despistou o rapaz. Na mesma hora, teve participante sacando e gritando: "Isso vai sair, certeza", em referência ao assunto ganhar repercussão fora da casa.

Briga antiga

Outro bafão da festa "preto e branco" rolou entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann. Embriagada, a Boca Rosa chegou a pedir para a produção do programa sair do reality. As duas já se conheciam antes do BBB, e a influenciadora acusou Rafa de ignorá-la durante uma festa. "Não preciso de aceitação de nada para ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas", disse Bianca.

"Não caio nessa, você está me empurrando", rebateu Rafa, que saiu andando. Alterada, a Boca Rosa teve de ser amparada por Mari Gonzalez. Elas foram para dentro da casa.

"Eu não sou obrigada a ouvir isso. Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa que nem ela se faz de santa. Ela quer que eu fiquei de vilã, então prefiro sair daqui", esbravejou Bianca. 

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook