Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM FORMA

Thaila Ayala sensualiza em dia de sol na praia, e fãs elogiam barriga chapada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Thaila Ayala em foto publicada nas redes sociais; atriz ganhou elogios pela barriga chapada neste domingo (26)

Thaila Ayala em foto publicada nas redes sociais; atriz ganhou elogios pela barriga chapada neste domingo (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2020 - 16h49

Thaila Ayala sensualizou de biquíni em uma praia do Rio de Janeiro na tarde deste domingo (26) e ganhou elogios de vários seguidores nas redes sociais. Ao posar deitada em uma canga estendida na areia, a atriz deixou seu tanquinho à mostra. "Queria tá assim com a barriga que eu não tenho", brincou um fã.

"Verão carioca", escreveu Thaila na legenda da foto publicada no Instagram. Os seguidores adoraram a pose. "Que mulher mais linda!", comentou Thayrane Knupp. "Queria deitar de lado e minha barriga ficar exatamente assim", desejou Amanda Sales. "Meu sonho deitar de lado e minha barriga não desbeiçar como a sua", brincou Gustavo Oliveira. 

Casada desde outubro de 2019 com Renato Góes, Thaila tem viajado bastante com o ator, que está de férias desde o fim de Órfãos da Terra (2019).

Confira a publicação de Thaila Ayala no Instagram: 

View this post on Instagram

VERÃO CARIOCA

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.