Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

corajosa

De férias com a família nos Estados Unidos, Juliana Paes posa de biquíni na neve

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Paes, o marido Dudu Baptista, e os dois filhos Pedro e Antônio usam roupas e equipamento para a neve

Nos Estados Unidos, Juliana Paes curte neve junto ao marido Dudu Baptista e os dois filhos, Pedro e Antônio

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2020 - 11h05

De férias desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), Juliana Paes tem curtido várias viagens ao lado da família. Na noite de sábado (25), a atriz compartilhou fotos em que aparece só de biquíni na neve. A beldade está com o marido, Dudu Baptista, e os dois filhos, Pedro e Antônio, em um resort de Salt Lake City, no Estado de Utah (EUA).

Pela ferramenta de Stories do Instagram, Juliana exibiu o corpo em forma no meio do gelo e surgiu em uma piscina aquecida com os filhos. Ela também mostrou que está praticando snowboard em um vídeo publicado na linha do tempo da rede social. Diversos fãs elogiaram sua performance. 

"Profissional", disse Gilberto Graciliano. "A pessoa vem aqui na minha terra e arrasa!", comentou Michelle Araujo. Além da neve, a atriz já passou por Miami e Orlando. No Réveillon, a família esteve em Trancoso, na Bahia.  

Juliana já havia adiantando antes da novela escrita por Walcyr Carrasco que passaria muito tempo grudada à família após a trama. Para interpretar Maria da Paz, a atriz teve de se dedicar sete dias por semana ao trabalho, já que boleira tinha um número enorme de cenas. Ela passou todo o ano de 2019 se dedicando ao folhetim.

Confira Juliana Paes de biquíni na neve: 

reprodução/instagram

De férias nos EUA, Juliana Paes não se deixou abalar pelo frio e surgiu de biquíni na neve

Veja os Stories de Juliana Paes curtindo a viagem com a família: 

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%