Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS MISTÉRIO

Boninho mudará formato de eliminação do BBB20: 'Vai deixar todo mundo dividido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Hariany Almeida no confessionário do BBB19

No confessionário, Hariany Almeida vota em Alan Possamai durante formação de paredão do Big Brother Brasil 19

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2020 - 13h44

José Bonifácio Oliveira, o Boninho, soltou mais uma pista sobre as novidades da 20ª edição do Big Brother Brasil. Em seu Instagram, o diretor prometeu um novo tipo de paredão que, segundo ele, deixará "todo mundo dividido". A dica terminou com uma frase que parece não fazer muito sentido: "Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos". 

Antes mesmo de acontecer o primeiro paredão, os internautas já estão divididos. Alguns acreditam que o programa apresentado por Tiago Leifert seguirá a formação de roça de A Fazenda, em que três participantes são indicados, mas depois de uma prova, um deles volta como líder.

Depois de uma temporada monótona em 2019, outra possibilidade de mudança no paredão é de que o voto não seja mais secreto, o que provocaria mais barracos e transformaria o "alvo" em "inimigo". Diferentemente do reality da Record, no BBB o voto da casa é feito no confessionário. Os participantes não conseguem ter 100% de certeza sobre quem votou em quem, e isso mudaria com o estilo de voto aberto.

Sem dar maiores detalhes, o marido da atriz Ana Furtado ainda foi criticado por causa de um erro de gramática no vídeo que postou: "O paredão nunca mas vai ser o mesmo". O certo seria usar a palavra "mais", no lugar de "mas". Os seguidores do diretor desconfiam de que o erro foi proposital, e a frase teria um duplo sentido. 

"Vai deixar todo mundo dividido nas decisões" é mais uma parte incerta do enigma. Boninho não especificou se "todo mundo" seriam os participantes, o público, ou os dois, mas deixou claro que essa divisão vai mexer nas decisões do reality, que trará muitas novidades a partir do próximo dia 21.

As dicas anteriores também deixaram o público quebrando a cabeça para tentar entender o que irá acontecer. A primeira delas mostrava um camarote separado de uma plateia com pipocas e houve especulações de que o elenco traria pessoas famosas

Boninho publicou também uma imagem com 18 cadeiras, divididas em quatro cores: rosa, azul, amarelo e cinza, que podem representar uma infinidade de coisas, como gênero, orientação sexual, se é pessoa famosa ou anônima, etc. Um verdadeiro tiro no escuro. Além disso, o diretor afirmou estar com saudades da casa de vidro. Confira a dica mais recente:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.