Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VINGANÇA

Bom Sucesso: Alberto vira o jogo e expulsa Diogo da editora com bengaladas

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Sheron Menezes à esquerda, com uma blusa rosa e saia preta, observa Armando Babaioff, de terno preto, caracterizados como Gisele e Diogo em cena de Bom Sucesso

Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em cena da novela das sete: fim da linha

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2020 - 13h14

Diogo (Armando Babaioff) finalmente vai cair do cavalo em Bom Sucesso. Alberto (Antonio Fagundes) provará que o patife roubou os direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch) e irá a forra. O pai de Marcos (Romulo Estrela) xingará o vilão e usará a sua bengala para expulsar o mau-caráter de sua editora no capítulo desta quarta-feira (15).

Após muito procurar num galpão cheio de itens da antiga editora para a qual Eric (Jonas Bloch) havia oferecido seu livro, Marcos (Romulo Estrela) encontrará um tesouro: uma cópia manuscrita do Satanás Burlesco, que o ex-amigo do pai havia enviado há 50 anos, com carimbos e selos da época. O material será reconhecido pela Justiça como prova de que Diogo não é o autor do livro.

Com essa evidência, Alberto irá até a editora para enfrentar o crápula. "Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!", ameaçará o idoso.

O malvado ficará surpreso, mas rebaterá: "Quem você pensa que é, Alberto Prado Monteiro? Você não me amedronta. Seu tempo de glória e poder acabou. Sua editora agora depende de mim. E sai agora da minha cadeira". Ele tentará encostar no idoso, que logo empunhará sua bengala e dirá: "Você não se atreva a colocar a mão em mim que eu quebro o seu braço".

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O vilão Diogo (Armando Babaioff) se assusta ao ver Alberto (Antonio Fagundes) em sua sala 

O vilão afirmará que é o autor do livro e que pode acabar com toda a família Prado Monteiro. "Você não vai acabar com ninguém, Diogo. Baixa a sua bola. Você perdeu. Nós temos provas de que o livro é do Eric Feitosa, e a Justiça já tem conhecimento disso. Você vai ser processado por falsidade ideológica e estelionato", revelará o pai de Nana (Fabiula Nascimento). 

"Você tá blefando", vai falar o advogado inescrupuloso. "Então paga pra ver. Se é que você tem tempo pra isso, porque nós vamos conseguir provar todos os seus crimes, seu canalha! Chega de conversa. Pega suas coisas e sai daqui. Eu quero você fora da minha editora, agora!", dirá o dono da editora, já com a bengala ao alto. 

Marcos e Mario (Lucio Mauro Filho) entrarão na sala neste momento para terem certeza de que Alberto está em segurança e se precisa de ajuda. "Eu mesmo faço questão de escorraçar esse verme. Sai daqui, seu urubu de cemitério", xingará o personagem de Antonio Fagundes.

"Sai brandindo a bengala pra cima de Diogo, que não tem outra saída a não ser se mandar, humilhado, com a caixa nas mãos. Alberto vai atrás, tocando Diogo como se fosse uma vaca desgarrada", indica o roteiro entregue aos atores e à equipe. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.