Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GINASTA FICA

Globo decide manter Petrix no BBB20 após disputa com Pyong: 'Não houve agressão'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pyong e Petrix conversam na área externa no Big Brother Brasil 20, da Globo

Pyong e Petrix conversaram após corrida ao big fone: Globo decidiu manter o ginasta no Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2020 - 23h31

A Globo anunciou na noite deste domingo (2) que decidiu manter Petrix Barbosa no BBB20 após reavaliar imagens de um suposto empurrão que o ginasta teria dado em Pyong Lee para atender o big fone. A decisão da emissora ignora o apelo de internautas anônimos e famosos, que fizeram campanha pela expulsão do esportista.

No início do programa de domingo, Tiago Leifert colocou a corrida dois para o público assistir em novos ângulos. "Depois de ontem, conversamos com muita gente, ouvimos muitas opiniões. Tem gente que acha que o Petrix empurrou, tem gente que acha que o Pyong se jogou. Não deu pra ter uma decisão final", explicou.

"O que deu pra concluir é que não houve agressão, mas houve, por parte dos dois jogadores, imprudência. Foi jogo perigoso por parte dos dois jogadores", defendeu Leifert, que na sequência explicou quais seriam as consequências dessa conclusão.

"A gente vai cancelar a prova bate e volta de hoje e o paredão será quádruplo, com Petrix, Pyong, indicação da casa e indicação do líder", disse o apresentador. Ou seja, mesmo controversa, a indicação de Pyong pelo big fone foi mantida.

Na noite de sábado (1º), o telefone tocou e tanto Petrix quanto o hipnólogo correram para atendê-lo. Quando estavam lado a lado, pouco antes de chegar ao big fone, Petrix colocou a mão no ombro de Pyong, que estava se desequilibrando e caiu. Com o hipnólogo no chão, o ginasta deu um salto e conseguiu atender primeiro.

O youtuber chegou a ralar o braço na queda, mas cumprimentou seu rival por tê-lo superado. A ligação deu para Petrix o poder de indicar alguém para o paredão e ele escolheu justamente Pyong, que havia o colocado na berlinda na última quinta (30). Assista abaixo:

Ao vivo, Tiago Leifert disse apenas "segue o jogo". Internautas, no entanto, começaram uma nova campanha para pedir a expulsão do participante --ele já havia entrado na mira da web ao ser acusado de importunar sexualmente de confinadas.

Petrix expulso, Globo e "chama o VAR" viraram os assuntos mais comentados do Twitter na noite deste sábado (1º). Famosos como Felipe Neto, Mel Maia e Celso Portiolli também pediram a eliminação do ginasta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.