Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRÉVIA

Petrix atende o big fone e indica Pyong ao paredão; quem deve sair do BBB20?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Petrix Barbosa ouve instruções ao atender o big fone no Big Brother Brasil Brasil

Petrix atendeu o big fone e ganhou o poder de indicar alguém para o paredão: ele escolheu Pyong Lee

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2020 - 22h58

O big fone do Big Brother Brasil 20 tocou pela primeira vez na noite deste sábado (1º) e foi atendido por Petrix Barbosa. Ele recebeu o poder de indicar alguém ao paredão e escolheu Pyong Lee, que havia colocado o ginasta na última quinta-feira (30) depois de uma prova de sorte. Os dois ainda disputaram em uma corrida para ver quem conseguiria chegar primeiro ao telefone.

Quando estavam lado a lado, pouco antes de chegar ao big fone, Petrix colocou a mão no ombro de Pyong, que estava se desequilibrando e caiu. Com o hipnólogo no chão, o ginasta deu um salto e conseguiu atender primeiro.

Depois de escolher o mágico para a berlinda, os dois se cumprimentaram e Pyong disse que estava tudo bem, apesar de ter ralado o braço na queda.

Ao vivo, Tiago Leifert disse que "segue o jogo" e que Petrix não havia feito nada de ilegal. O público, no entanto, reclamou e voltou a pedir a expulsão do esportista do confinamento --dessa vez, por agressão.

Assista ao vídeo abaixo:

Além dos dois, outro participante vai para o paredão do BBB20 por indicação do líder Guilherme Napolitano neste domingo (2). A outra pessoa vai pela maioria casa e disputará a prova bate e volta com Petrix. Indicado pelo big fone, Pyong não tem chance de escapar da berlinda, assim como o que vai pelo líder.

Entre o hipnólogo e Petrix, quem deve ser eliminado do Big Brother Brasil 20 no próximo paredão? Vote na enquete abaixo:

Enquete

Petrix ou Pyong: Quem deve sair do BBB20?

Petrix Barbosa
94.62%
Pyong Lee
5.38%

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.