Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

INTIMIDADE

Gilberto toma todas no BBB21 e afirma que falhou como hétero: 'Não subia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira no BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista entregou que já tentou ficar com mulheres e não deu certo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 8h19

Em uma conversa com Lumena Aleluia no BBB21, na madrugada desta quarta-feira (27), Gilberto Nogueira confessou que tentou se relacionar com mulheres antes de se assumir gay. No entanto, após beber todas, o economista entregou que falhou como hétero: "Meu p* não subia", disse, gargalhando.

"E a mulher ficava ali, achando que eu era homem", continuou ele, enquanto rolava no sofá da área externa de tanto rir. Lumena, que chegou na casa principal na noite de terça-feira (26), também caiu na gargalhada com as histórias do novo amigo.

Ex-missionário mórmon, Gilberto contou que só se relacionou com mulheres, mas está em busca do amor da sua vida. "Nunca namorei homem, estou querendo muito. Só que ninguém me quer. Está difícil", disse, em uma das entrevistas para entrar no Big Brother Brasil.

"Como eu estudo muito, os homens não têm paciência, porque não posso dar atenção o dia inteiro", explicou ele, que faz mestrado em Economia.

"Tu acha que o Brasil me ama? Será que o Brasil me quer? Quer meu corpo? Será que vou conseguir um marido?", perguntou ele, para Carla Diaz, que deu risada. "Vai conseguir um rico, que te dê muito ouro. Inshallah!", brincou a atriz.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Oportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver Loki

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?