FORA DO JOGO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Arthur precisou vetar dois participantes da prova do líder; Gilberto e Fiuk foram os escolhidos
Arthur Picoli acabou com as chances de Gilberto Nogueira ganhar a liderança no Big Brother Brasil 21. O instrutor de crossfit precisou vetar dois participantes da disputa desta quinta-feira (11) e mirou no economista. Além dele, Fiuk também foi proibido de realizar a prova.
"As coisas que aconteceram no último dia envolvendo meu nome fizeram com que eu pensasse diferente, mas eu não posso me dar ao luxo de a pessoa que eu mandei pro paredão ganhar a prova e me mandar. Infelizmente, eu preciso vetar o Gil", explicou ele durante o programa ao vivo.
Questionado sobre o motido de ter vetado Fiuk, Arthur não entrou em detalhes, mas disse que "coisas estão acontecendo". "Não é uma grande coisa", explicou.
Mais cedo, antes de ser vetado pelo ficante de Carla Diaz, Gilberto contou para Sarah Andrade que havia tido um pressentimento sobre sua vitória na prova do líder.
"Hoje eu queria um babadinho, porque eu acho que tem coisa para acontecer hoje. Estou sentindo, de verdade, esse negócio está muito forte dentro de mim. Meu coração acelera! Que vou ganhar o líder. Não estava com esse sentimento, mas hoje eu estou sentindo real. Vou ganhar o líder e o anjo", disse.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.