Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE IMUNIDADE

Gabriela, Rodrigo e Tereza estão no paredão fake do BBB19; vote na enquete

REPRODUÇÃO/GLOBO

Gabriela, Rodrigo e Tereza estão no paredão fake; o mais votado pelo público ganhará uma semana de imunidade - REPRODUÇÃO/GLOBO

Gabriela, Rodrigo e Tereza estão no paredão fake; o mais votado pelo público ganhará uma semana de imunidade

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2019 - 20h41

O novo paredão do Big Brother Brasil 19 tem uma estreante na berlinda: Gabriela. A sister foi indicada pela líder Paula. Tereza foi sorteada na urna soberana e precisou indicar uma das pessoas à sua esquerda no sofá e acabou escolhendo Rodrigo, o anjo da semana. Nos votos da casa, Carol e Tereza tiveram quatro votos cada, e a líder optou por indicar Tereza para o voto popular.

Atualização:Com 'ato falho' de Tiago Leifert, Gabriela recebe imunidade no paredão fake

O paredão desta semana, no entanto, é fake. Em vez de votar para eliminar algum dos participantes, o público escolherá quem será imunizado no jogo. 

O grande lance desta brincadeira é que os participantes não fazem ideia de que o paredão é falso e tampouco imaginam que o mais votado vai ter o direito de permanecer uma semana imune no confinamento.

A decisão em criar o falso paredão é uma tentativa de a direção do reality show colocar fogo no parquinho. A falta de dinamismo na competição e o clima de paz e amor entre os competidores têm feito esta edição ser a pior da história do programa.

Além disso, foi uma saída para respeitar o crograma do reality show na grade da emissora, que inicialmente havia sido prejudicado com as eliminações precoces de Fábio Alano e Vanderson Brito.

O lutador catarinense foi eliminado três dias antes da estreia do BBB19 por esconder da Globo que era patrocinado por uma marca de roupas esportivas, o que desrespeitava uma das cláusulas do contrato.

Já o biólogo acreano foi intimado pela polícia a prestar depoimento sobre acusações que envolvem abuso, estupro e importunação sexual feitas por ex-namoradas do brother. Para responder aos delegados, precisou deixar o confinamento --e nunca mais voltou.

Enquete

Enquete do BBB19: Quem você quer imunizar no paredão fake?

Gabriela
35.22%
Rodrigo
19.24%
Tereza
45.55%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.