Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ousadia e alegria

Faustão aparece com visual divertido de Carnaval e faz sucesso com internautas

Reprodução/TV Globo

Faustão usou camisa descontraída e brilhante no programa deste domingo (3) - Reprodução/TV Globo

Faustão usou camisa descontraída e brilhante no programa deste domingo (3)

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2019 - 17h48

Faustão surgiu com visual divertido no programa deste domingo (3) e arrancou elogios de internautas. O público do Domingão do Faustão, que costuma gongar os looks do apresentador, desta vez aprovou a camiseta com aplicação brilhante do Mickey com a famosa maquiagem dos integrantes da banda de rock Kiss.

As camisas estampadas e chamativas combinadas com os relógios imensos da coleção de Fausto Silva normalmente são reprovadas pelo público que comenta sobre o programa nas redes sociais. Mas ele surpreendeu ao aparecer despojado no programa que entrou no ar por volta de 17h30, mais cedo por causa do primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro.

"Amei a camiseta do Faustão", comentou a usuária do Twitter Magali Argenton. "Morto com a camisa do Faustão", completou João Lemos. "Faustão maravilhoso com essa camiseta do Mickey Rockeiro", emendou outro internauta.

Houve quem apostasse que tudo não passou de um engano do comandante do Domingão. "Que camiseta é essa do Faustão?! Acho q ele pegou enganada, do filho dele", apostou Nisele.

A famosa funfic –história de ficção criada por internautas – do romance entre o apresentador e a cantora e atriz Selena Gomez também foi lembrada. "Que camisa é essa, Faustão? A Selena Gomez deixou você sair assim?", brincou Jayme Willian.

"Nunca pensei que na minha vida eu desejaria ter uma blusa igual a uma do Faustão, que blusa show!", elogiou o perfil I Purple You. "Faustão já pode tirar essa camiseta e me dar, eu quero essa camisa agora", escreveu Leonardo Vasconcelos.

O programa do domingo de Carnaval teve os comentaristas de futebol Casagrande e Caio Ribeiro se enfrentando no quadro Ding Dong com os parceiros o narrador Luís Roberto e o apresentador Serginho Groisman, respectivamente.

O quadro, que é xodó do apresentador, corre o risco de ser extinto. A produção do Domingão avalia que a atração está desgastada e quer exibi-la só até o fim do mês de março. Fausto, no entanto, quer tentar retomar o Ding Dong após uma pausa.

As atrações musicais do quadro foram os cantores Di Ferrero, ex-NX Zero, e Mumuzinho, o grupo Trem da Alegria, a dupla Fernando e Sorocaba e a funkeira Lexa, que se emocionou no palco.

A cantora chorou e agradeceu o convite para estrear no programa de Fausto Silva. A alegria foi tanta que Lexa nem se importou com a gafe do apresentador, que errou a pronúncia de seu nome artístico, dizendo "lécssa" em vez de "lecha".

Outro momento de emoção foi quando Casagrande lembrou sua luta contra o vício em drogas. "A música é muito importante na história de uma pessoa e tem uma trajetória muito forte na minha recuperação. Tem diversas músicas que eu ouvia ou chegavam até mim e me davam força para ir em frente", disse.

"A minha luta era para me recuperar da droga. É muito pesado, muito difícil quando você está no fundo do poço se reerguer sozinho, é preciso uma força externa para que continue nessa caminhada e acredite que pode se recuperar", completou.

O ex-jogador lembrou ainda a ajuda que recebeu do amigo Serginho Groisman. "Na primeira internação, de 40 dias, ele me levou a caixa do show de Bangladesh do George Harrison. Eu comecei a ouvir e tem diversas músicas que te jogam para cima, que falam de amor, de amizade, de ressurgimento. Inicialmente aquele CD me ajudou muito a começar o tratamento. Depois vieram outras coisas, foi um ano de tratamento", contou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.