Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Fora do BBB21, Sarah promete reavaliar julgamento sobre Juliette: 'Pesei a mão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Sarah Andrade durante participação no Mais Você

Sarah Andrade no Mais Você; consultora de marketing admitiu exagero com Juliette no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 11h50

Durante entrevista com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (31), Sarah Andrade prometeu rever o julgamento que fez de Juliette Freire dentro do BBB21. Eliminada, a consultora de marketing digital admitiu que errou e poderia ter ouvido mais em vez de apenas julgar. "Pesei a mão", disse ela.

Depois de assistir a algumas falas, a loira explicou o que a fez pegar ranço da advogada. "Eu não retiro o que eu disse. Foi uma coisa que eu senti, tudo o que a gente falava, não só eu, ela dava um jeito de puxar para ela o assunto. Eu acho que, às vezes, a gente não precisa comparar tudo com o que aconteceu na nossa vida", disse.

"Pode ser que seja o jeito dela, e eu julguei isso. Quando você está dentro de um jogo, acha que tudo é estratégia. Posso ter sido errada. Estou destruída, porque gostava muito dela e julguei, quando deveria ter julgado outras pessoas", confessou ela, se referindo a Caio Afiune e Rodolffo Matthaus.

"Fui contra a pessoa errada por motivos que eu estava fantasiando na minha cabeça. A gente era um grupo muito unido, mas se eu não tivesse feito as coisas que fiz e falado o que falei, eu não estaria sendo verdadeira", afirmou.

A ex-BBB também comentou a tentativa de afastar Gilberto Nogueira de Juliette. "Eu não posso negar. Naquele momento ela tinha deixado bem claro que ia votar no Gil. Não tem como não defender, ele era minha prioridade máxima. Eu acreditava que era ruim para ele estar perto dela", justificou.

"A culpa foi minha, a única pessoa errada foi eu. Ele está achando que a culpa é dele, mas não. Esse negócio com a Juliette partiu muito mais de mim do que dele. Uma opinião minha pode ter prejudicado ele, isso me dói muito", apontou Sarah, que está torcendo para que os paraibanos se entendam.

"Devo ter sido muito errada. Por eu ter entendido a Carla [Diaz], por que eu não podia entender a Juliette, que era muito mais amiga minha?", se questionou a brasiliense, lembrando que também julgou mal a atriz. "Errei em não ter dado essa chance para ela, só julguei, julguei e julguei", lamentou.

"Hoje, eu vejo que errei, pesei a mão, da mesma maneira que fiz com a Carla. E é o que vou fazer com a Juliette, reavaliar tudo. É uma menina maravilhosa, mas não posso negar, desconfiei sim", assumiu.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.