Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO

Fora do BBB20, Victor Hugo se decepciona com críticas de famosos e alfineta Gizelly

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem posada de Victor Hugo Teixeira

Victor Hugo Teixeira fala sobre conflitos na casa, polêmicas de eliminados e decepções pós-BBB20

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2020 - 6h24

Victor Hugo Teixeira ficou surpreso com a rejeição que teve em seu paredão contra Babu Santana e Manu Gavassi no BBB20 e se decepcionou bastante com as críticas que alguns famosos fizeram. "Foi ruim ler pessoas que eu admirei minha vida inteira falando mal de mim nas redes sociais", diz o psicólogo ao Notícias da TV. No entanto, sua maior frustração foi dentro da casa, com a advogada Gizelly Bicalho.

"Acho ela fraca no jogo por não seguir suas convicções e ser muito influenciada. Foi a pessoa com quem mais me decepcionei", afirma ele.

O embate com Gizelly ficou mais intenso após a festa que antecedeu sua eliminação do BBB20. Na mesma noite, ele protagonizou um barraco com Manu Gavassi, que o chamou de falso várias vezes. Da cantora, porém, ele não guarda mágoas e diz que a situação entre eles será resolvida fora do reality show.

"Gosto muito dela. O confinamento nos deixa à flor da pele, mas pessoalmente não temos nada um contra o outro. Temos muito respeito e espero que, aqui fora, amizade", admite. O maranhense considera que parte de sua rejeição tenha se dado pela forte torcida de Manu, que votou em peso contra ele no paredão.

Alta rejeição

Embora tenha assumido um discurso vitimista no confinamento, Victor Hugo conquistou a antipatia da maior parte dos telespectadores por não saber se posicionar no jogo. Além de fazer fofocas, ficar em cima do muro nos assuntos mais polêmicos da temporada e criar um amor platônico por Guilherme Napolitano, ele desagradou com seus longos discursos, muitas vezes incoerentes.

Ele se arrepende de algumas atitudes. "Teria me colocado estrategicamente em um único grupo. Procurei me aliar individualmente às pessoas, isso me prejudicou", admite. Ele cita como exemplo o paredão entre Gizelly e Guilherme: "Os dois eram rivais no jogo, mas pessoalmente gostava muito deles".

Participantes eliminados antes dele também fizeram campanha por sua eliminação do reality show da Globo. Lucas Gallina foi um deles. "Sempre tem um ou outro espalhador de ódio. Diante dos haters, meus fãs maravilhosos me defendem, e quando vejo comentários de ódio apenas bloqueio", conta Victor Hugo.

Segundo o psicólogo, o carinho dos fãs e a visibilidade por ser assexual assumido foram a melhor parte de participar do BBB20: "Tenho ouvido muitas histórias de pessoas que se descobriram demissexuais ou assexuais por conta da minha participação e que me agradecem. Alguns fãs me mandam mensagens torcendo pelo meu futuro como autor de novelas, outros me convidam pra fazer trisais", compartilha ele, aos risos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.