Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURFISTA ELIMINADO

Fora do BBB20, Chumbo reclama de castigo do abacaxi e faz promessa inusitada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Chumbo vestido de abacaxi em castigo do monstro, do Big Brother Brasil 20

Lucas Chumbo ficou algumas horas vestido de abacaxi: disse que foi um dos piores castigos da vida

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2020 - 13h15

Eliminado do BBB20 na terça (28) com 75,54% dos votos, Lucas Chumbo definiu o castigo de ter que ficar vestido de abacaxi como o seu pior momento dentro do confinamento e uma das situações mais difíceis de sua vida. Apesar do drama, o surfista prometeu para um seguidor que vai pegar uma onda gigante usando a fantasia.

"De zero a dez, ele [o abacaxi] era 35 de tão desconfortável para mim. Pegar um cara hiperativo, colocar dentro de um abacaxi e falar 'você está preso com ele e ainda tem um filhinho na mão'... Foi realmente muito difícil para mim", avaliou o ex-BBB, em entrevista divulgada pela Globo à imprensa nesta quarta (29).

"Eu venho de um mundo de ondas gigantes, eu gosto de espaço, de coisas grandes, de correr, brincar, pular. E aquele abacaxi me limitava muito", reclamou.

Chumbo recebeu o castigo do monstro do anjo da semana, Mari Gonzalez, no início da tarde de sábado (25) e teve que ficar fantasiado até a noite de domingo (26). Hadson Nery também foi "punido" pela influenciadora, mas não sofreu tanto quanto o surfista.

"Eu não esperava receber um abacaxi da Mari, não mesmo. Como a gente era do mesmo time, ela achou que eu fosse ficar feliz, mas foi muito difícil para mim. Foi como me dar uma jaulinha ainda menor, um dos meus castigos mais difíceis. Eu me sentia preso, desconfortável, incomodado", relatou o eliminado.

O surfista, no entanto, prometeu que ainda voltará a usar a fantasia. Dessa vez, ele vai colocar a roupa de abacaxi e encarar as ondas gigantescas de Nazaré, em Portugal.

Ele usou o perfil oficial do BBB20 no Twitter para responder um seguidor que questionou quando ele iria surfar no abacaxi, conforme havia prometido na casa.

"Estou sentindo que esse abacaxi vai rolar. Estou esperando a produção chegar lá em Nazaré. Levem essa fantasia de abacaxi porque eu vou pegar uma ondinha bem legal. Espero que seja uma onda bem grande também. Mas, depois dela, eu quero que aquela fantasia afunde e vá pro fundo do mar", disse Chumbo. Assista:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.